Jogo Internacional x Fluminense – Lance a Lance Ao Vivo – Brasileirão 2016



  

Internacional e Fluminense se enfrentam no Beira-Rio.

Na tarde deste domingo, dia 7 de agosto, às 16h15 ( horário de Brasília), o Internacional recebe a equipe do Fluminense, em Porto Alegre, no estádio do Beira-Rio, em jogo válido pela última partida do primeiro turno da competição, com objetivo de ganhar de qualquer forma para entre no segundo turno do campeonato se distancie da zona de rebaixamento. Para a partida diante dos cariocas, o treinador Falcão contará com algumas novidades no time. Hoje, o Internacional ocupa a 14ª colocação na tabela do Campeonato Brasileiro e totaliza 21 pontos.

Falcão e equipe realizaram um treino fechado para a imprensa na manhã deste sábado, dia 6. O treinar que vai em busca da sua primeira vitória pela equipe desde que retornou ao time gaúcho, escalou novamente o zagueiro Paulão na equipe titular. A maior preocupação do técnico colorado é definir o posicionamento no setor defensivo do time, que é considerado um dos pontos mais fortes da história do clube. William, Danilo Fernandes, Rodrigo Dourado, Anselmo, Leandro Almeida e Alex, estão de fora e não serão relacionados para a partida contra a equipe do Fluminense. O objetivo é quebrar o jejum de dez partidas sem vitória.

Em um tom de cobrança em cima de todo o elenco do time gaúcho, em uma coletiva após o treino, o jogador Anderson disse que não há mais o que falar, pois tudo já foi dito. O momento é assumir a responsabilidade, todos sabem que o momento é difícil, mas a equipe necessita da vitória de qualquer jeito, não tem outra saída.

Já o Fluminense teve mais tempo para o técnico Levir Culpi treinar e realizar os devidos ajustes no sistema ofensivo, já que a equipe não atuou durante a semana. A principal novidade foi deixar de lado o esquema com dois centroavantes e a entrada do atacante Wellington, substituindo Samuel.

Lance a Lance do Jogo:

FICHA TÉCNICA





Local: Porto Alegre (RS), estádio Beira-Rio.

Horário e Data: às 16h15 do domingo, dia 7 de agosto.

Arbitragem: Rafael Traci, auxiliado por Ivan Carlos Bohn e Bruno Boschilia.

Internacional: Marcelo Lomba; Paulão, PC Magalhães, Arthur e Ernando; Fabinho, Valdívia e Fernando Bob, Seijas e Anderson; Nico López. Treinador: Paulo Roberto Falcão.

Fluminense: Diego Cavalieri, Gum, Wellington Silva, William Matheus e Henrique; Cícero, Gustavo Scarpa e Douglas; Marcos Junior, Wellington e Dourado. Treinador: Levir Culpi.

FILIPE R SILVA



Post Comment