Santa Cruz x São Paulo Ao Vivo – Campeonato Brasileiro 2016



  

São Paulo vai a Recife com técnico interino.

Santa Cruz e São Paulo se enfrentam na tarde deste domingo, às 16:15h (no horário de Brasília), na cidade de Recife, no Arrudão, para ambos terminarem com seu respectivo jejum de vitórias. A equipe anfitriã está há três rodadas sem vencer no Campeonato Brasileiro 2016, já o time paulista soma um total de cinco partidas sem triunfar. O tricolor paulista irá realizar sua primeira partida após a saída do treinador argentino Edgardo Bauza, que foi comandar a seleção de seu país. Por enquanto, ele será substituído pelo interino André Jardine, que comanda a equipe do Sub-20. Jardine estará a frente da equipe até que chegue um novo técnico para o clube, que ainda não está definido pela diretoria.

A rodada ainda tem um toque especial pelo fato do atacante Grafite rencontrar com o São Paulo. Equipe está que Grafite foi campeão do Mundial e da Libertadores.

A lista do Jardine irá contar Bruno e Cueva, que estão de volta depois de cumprir suspensão automática no jogo contra o Atlético-MG e Gilberto, que se recuperou de uma torsão no tornozelo esquerdo.

O meia Michel Bastos e o zagueiro Lugano não foram para o Recife. O uruguaio foi poupado por decisão da comissão técnica, já o camisa 7 sentiu um desconforto muscular. Lucas Fernandes, Wellington, Ytalo e Breno fizeram cirurgia de ligamento cruzado. Rodrigo Caio está na Seleção Olímpica. Carlinhos está recuperando a forma física. Centurión negocia provável saída do clube e Renan Ribeiro está com uma lombalgia.

Lance a Lance do Jogo:





FICHA TÉCNICA

  • Local: Cidade de Recife (PE), Arruda.
  • Data e Horário: às 16:15h do dia 7 de agosto de 2016.
  • Árbitragem: Bruno Arleu de Araujo, auxiliado por Thiago Henrique Neto Correa Farinha e Rodrigo Henrique Correa, todos do Rio de Janeiro.
  • SANTA CRUZ: Tiago Cardoso, Neris, Léo Moura, Tiago Costa e Danny Morais; Jadson, Derley, João Paulo e Danilo Pires; Grafite e Keno. Treinador: Milton Mendes.
  • SÃO PAULO: Denis, Maicon, Bruno (Buffarini), Mena e Lyanco; Thiago Mendes, Hudson, Cueva, Kelvin e Chavez; Gilberto. Treinador: André Jardine.
  • O Santa Cruz não tem desfalques, porém os pendurados são: Tiago Cardoso, Mário Sérgio, Wallyson, Keno, Léo Moura e Wellington Cézar.
  • Os pendurados pelo lado do São Paulo são: Thiago Mendes, Lugano, Wesley, Maicon e Carlinhos.

FILIPE R SILVA



Post Comment