Dicas para Pokémon Go – Como Ser o Melhor Mestre Pokémon



  

Confira aqui algumas dicas para ser o Melhor Mestre Pokémon.

Após o jogo da Niantic ser liberado oficialmente aqui no Brasil, um mês depois que foi lançado nos EUA, os mestres Pokémon brasileiros começaram a surgir e se destacar, e a partir disso iniciaram a sua busca.

Diversos jogadores já estabeleceram dicas e macetes a respeito do princípio do jogo, ajudando você que é um iniciante no game a crescer de forma mais rápida. Confira:

1 – Pokébola Curva: Atirar bolas com certeza é uma arte e depois que se domina a jogada normal, é necessário evoluir para ganhar cada vez mais XP. Atirar a Pokébola com curva é uma boa forma de adquirir cada vez mais experiência no jogo e subir de nível de forma mais rápido. Conseguir capturar um Pokémon com uma bola curva te dá +50XP se você conseguir logo de primeira e em jogadas adicionais +10XP. Para jogar uma bola curva você deve pressionar na Pokébola e dar uma girada para que ela comece a rodar . Pequenas estrelas começaram a se afastar da bola e enquanto elas estiverem aparecendo arremesse a bola. A bola irá se curvar, por isso você deve ajustar bem seu ângulo e força.

2 – Razz Berries: Alimentar um Pokémon com Razz Berry facilita a captura de Pokémons que se mexem demais e desviam das Pokébolas, ou seja, você inibirá suas ações . Atire a Razz Berry para o Pokémon, não sendo necessário mirar, e logo após arremesse sua Pokébola. Caso a criatura escape, atire novamente uma Razz Berries.





3 – Economize sua bateria: O gasto de bateria com o aplicativo acontecerá independente do que se faça, mas é possível minimizá-lo através do modo de Economia de bateria embutido no jogo, que apaga a tela do dispositivo caso ela esteja apontada para o chão.

4 – Aumente seu nível: Ganhar cada vez mais XP dentro do jogo é realmente importante, pois treinadores de nível mais alto tem benefícios na hora de localizar ou capturar o Pokémon com CP mais alto. O avanço de nível é feito simplesmente por jogar o game, mas você pode adiantar esse processo através de Lucky Eggs. Eles tem a capacidade de dobrar sua pontuação por um período de meia hora e por serem raros tem que ser usados com planejamento.

5 – Pikachu: Ao abrir o game pela primeira vez você pode escolher entre três Pokémons, caso queira o Pikachu você deve andar para diferentes direções até que automaticamente o Pikachu aparecerá para você.

Por Denisson Soares



Post Comment