Agenda Olimpíadas Rio 2016 – Dia 09-08-2016 (Terça)



  

Confira aqui a agenda desta terça-feira (dia 9 de agosto) das Olimpíadas Rio 2016.

O brasileiro está louco para ver o país se dar bem e conquistar novas medalhas no seu quadro geral. E é exatamente isso que poderá acontecer nesta terça-feira, dia 9 de agosto.

Um dia repleto de atrações e de competições olímpicas no Rio de Janeiro poderá incluir mais medalhas e um pódio para os nossos competidores. Entre a agenda de hoje, destaca-se a Natação, às 13h17, com a estreia de Marcelo Chierighini na sexta bateria dos 100 metros livre masculino. Buscando uma vaga nas semifinais, o competidor brigará pela oportunidade. Ainda, às 13h23, Nicolas Oliveira compete na mesma categoria e na oitava bateria. Já no nado 200 metros borboleta feminino, Joanna Maranhão briga na terceira bateria pela vaga nas semifinais de sua categoria.

Ainda, às 14h15, acontece o torneio masculino de basquete. Derrotada na primeira partida pela Lituânia, o comandante Rubén Magnano busca a vitória da Seleção diante da Espanha, buscando subir na posição do Grupo B. Uma grande disputa, uma vez que os espanhóis são vice campeões em Olimpíadas de Londres, em 2012. Além destes, o basquete feminino começa às 15h30 e a vitória é necessária para uma classificação. O Brasil, portanto, enfrentará na ocasião, a Bielorrúsia. Vale ficar de olho.

Agora, quem é apaixonado pela ginástica olímpica, às 16h, as brasileiras irão disputar a final por equipes na modalidade. É importante destacar que na fase classificatória o grupo ficou em quinto lugar, com uma belíssima apresentação das ginastas olímpicas.





Meia hora depois, começa o vôlei de praia feminino, com a dupla Talita e Larissa. A disputa será contra Fendrick e Sweat, dos Estados Unidos da América. Ainda, às 16h40, o Brasil enfrenta a Eslovênia no handebol masculino. Na primeira partida, a Seleção encarou a Polônia e venceu por uma pequena margem de diferença: 34 a 32.

E quem não tem programação nesta noite, já pode preparar o sofá e a emoção. Isso porque as meninas do futebol brasileiro irão enfrentar a África do Sul, às 22h, no terceiro jogo da Seleção Brasileira. Nas duas primeiras disputas, o Brasil saiu vitorioso contra a China e a Suécia. E, finalizando a agenda desta terça-feira, às 22h35, o vôlei masculino compete contra o Canadá pela Chave A, após vitória destes sobre os Estados Unidos por, nada mais e nada menos, que três sets a zero.

Como podemos perceber, motivos não faltam para torcer nesta terça-feira. Sendo assim, prepare o coração e vibre muito com o Brasil ou com as suas equipes favoritas.

Kellen Kunz



Post Comment