Dicas Pokémon Go – Como Pegar os Pokémons Difíceis



  

Saiba quais são os Pokémons mais difíceis de capturar e descubra como captura-los.

Com as mais frequentes caçadas, alguns Pokémons estão cada vez mais difíceis de se encontrar e de se conseguir capturá-los.

Alguns deles, ainda não foram colocados no jogo do Brasil pela administradora, mas já são objetos de desejo da grande maioria dos jogadores. Entre os mais difíceis estão os Pokémons lendários em cada equipe de ginásio. Os pássaros-símbolo de cada um, Articuno (da Mystic), Zapdos (da Instinct) e Moltres (da Valor). Ninguém sabe ainda como será possível capturar esses tão desejados personagens, mas acredita-se que haverá um evento especial para isso. Alguns jogadores tiveram a sorte de receber de presente o Articuno ao baixarem o aplicativo. Mas posteriormente o brinde foi retirado.

Mewto foi mostrado no trailer, mas ainda não apareceu para ser capturado. Uma grande batalha para que esse raro Pokémon possa ser encontrado é o que esperam os fãs de Pokémon Go. Entre os mais raros está também o Ditto, listado na posição 132. Apesar dele poder ser visto próximo a alguns Pokémons que podem ser capturados, ninguém até agora conseguiu levar para casa o monstrinho cor de rosa. Alguns dizem que esse fato deve-se a ele ser um Pokémon mutante, o que dificulta sua captura.

Para se capturar os mais raros Pokémons, algumas dicas podem ser bem importantes e fazer toda a diferença. A posição de arremesso da pokébola, a mira e até mesmo o tipo de pokébola utilizada influenciam no resultado da procura.





Em compensação, alguns Pokémons são bem fáceis de pegar. Magikarp e Oddish são capturados na primeira tentativa em mais de 50% dos casos. Catterpie, Pidgey e Ratata são também mais fáceis de encontrar. Apesar de fáceis e parecerem não ter muito valor, para se conquistar mais e mais poder dentro de Pokémon Go, a caçada a eles também é muito importante.

Subir de nível também pode deixar o jogador mais perto dos lendários Pokémons. A cada novo nivel conquistado, as chances de se encontrar um lendário monstrinho passa a ser mais alta. Mas o que realmente funciona é permanecer na busca dos mais raros e difiíceis personagens de Pokémon Go.

Ana Carolina Haddad



Post Comment