Pokémon Go – Onde Encontrar cada Tipo de Pokémon



  

Saiba aqui onde encontrar cada tipo de Pokémon.

Pokémon GO é um aplicativo de realidade aumentada que funciona via GPS. Os gamers com celular Android ou iOS em todo o mundo estão jogando e já sabem onde encontrar tipos específicos de cada Pokémon.

Pokémons Normais: Os Pokémons mais comuns estão espalhados por todos os lugares e você pode achá-los até mesmo em casa. Ainda que sejam comuns, alguns desse tipo só aparecem raramente.

Pokémons de Água: Os pokémons desse tipo aparecem mais nas proximidades de rios, lagos e mares também.

Pokémons de Gelo: Esses pokémons são mais difíceis de capturar no Brasil, exceto no Sul, pois eles são mais comuns nos locais com neve. Apesar disso, aparecem em locais com grama e água, mas muito raramente.

Pokémons de Fogo: Como o nome diz, esses pokémons preferem lugares quentes. É difícil saber o que o jogo considera “quente”, mas sabemos que esse tipo de monstro aparece em locais residenciais, às vezes nas areias das praias e em lugares de clima seco.

Pokémons de Pedra: Esses pokémons normalmente ficam em lugares que possuem muitas pedras, como pedreiras, porém, nem todas as cidades têm locais assim. Pode ser que você consiga captura-los em estações de trem, rodovias, estacionamentos e shoppings.

Pokémons de Grama: Esses monstros costumam aparecer mais em florestas e fazendas, então é mais difícil encontra-los em grandes centros urbanos. Nas cidades eles podem ser capturados, apesar da chance ser menor, em jardins e parques.

Pokémons de Solo: Esses seguem o conceito dos de pedra, mas costumam ser encontrados em lugares mais lamacentos e com bastante terra, como parquinhos, estradas de terra e até mesmo córregos.

Pokémons Elétricos: Pode ser difícil pegar esse tipo de Pokémon, pois eles se concentram em áreas industriais. Por outro lado, eles também são vistos, mesmo que em menor quantidade, em escolas e universidades.

Pokémons Insetos: Os monstros insetos podem ser capturados em florestas e em lugares com árvores ou outras plantas. Geralmente ficam pela grama de jardins ou parques.





Pokémons Dragão: Esses são raros, por esse motivo, aparecem em lugares famosos de sua cidade, nos principais pontos turísticos. Assim você pode capturá-los e aproveitar para conhecer a região.

Pokémons Fada: Os Pokémons Fada também aparecem em pontos turísticos e lugares famosos, mas também podem ser encontrados perto de igrejas e cemitérios.

Pokémons Voadores: Assim como outros tipos, esses monstros aparecem com mais facilidade em florestas, campos e fazendas. Talvez apareçam em parques e jardins, porém, com menos frequência.

Pokémons Fantasmas: Os dados sobre os monstros desse tipo não são exatos. Há quem diga que eles gostam de ficar nos estacionamentos quando chega a noite. De certeza, eles aparecem de vez em quando perto de igrejas.

Pokémons Lutadores: Os Lutadores aparecem com maior frequência em locais dedicados ao corpo, como academias, estádios e centros esportivos.

Pokémons Psíquicos: Curiosamente é mais fácil capturar esses Pokémons perto de hospitais, mas eles também aparecem de vez em quando em locais com grama e centros residenciais, na parte da noite.

Pokémons de Metal: No game somente dois Pokémons (Magnemite e Magneton) são desse tipo. Eles podem aparecer nas proximidades de grandes construções, porém, é mais fácil vê-los perto de trilhos e estações de trem.

Pokémons Venenosos: É mais difícil definir onde esses Pokémons costumam se instalar, mas sabemos que podem aparecer em locais como lagoas, também nos centros industriais e perto de grandes construções.

Pokémons de Trevas ou Sombrios: Ainda não existem esses Pokémons no Jogo, mas provavelmente quando aparecerem será em lugares escuros, como cinemas e teatros.

Por Fábio G. Santos



Post Comment