Olimpíadas Rio 2016 – Agenda do Dia 11 de Agosto (Quinta)



  

Confira aqui a agenda de provas desta quinta-feira pelas Olimpíadas do Rio 2016.

Quem está buscando motivos para não sair de casa nesta quinta-feira, dia 11 de agosto, precisa saber. Os Jogos Olímpicos são um excelente motivo. Isso porque a agenda está extremamente agitada para o dia de hoje na delegação brasileira, com disputas que vão dar o que falar e movimentar a telinha. Duvida? Pois nós mostramos para você a programação completa para você não perder nenhum lance.

Com disputas para todos os gostos, às 10h, Larissa e Talita competem no vôlei de praia feminino contra a dupla Brzostek e Kolozinska, da Polônia. Ainda na parte da manhã, às 11h03, Rafael Buzacarini compete no judô na categoria peso meio-pesado masculino. Se vencer, o competidor chegará na final às 17h01. Já as 11h24, Mayra Aguiar disputa na mesma categoria feminina pelas oitavas de final, sendo a final às 16h40.

Continuando, o boxe peso meio-médio ligeiro masculino terá a luta entre Joedison Teixeira e o argeliano Abdelkader Chadi, na segunda fase, às 12h15. No mesmo horário, a canoagem entre a dupla brasileira Anderson Oliveira e Charles Corrêa, disputam a semifinal na categoria. A final será às 14h15.

Além destes, as agendas seguem com as seguintes modalidades:

13h22: Semifinais da Natação 50 metros livres masculino com Ítalo Manzine e Bruno Fratus. A final acontece às 22h03;

14h15: Basquete masculino entre Brasil x Croácia;

14h22: Natação 100 metros borboleta masculino com Marcos Antônio Macedo e Henrique Martins. Se vencerem, chegam às semifinais às 23h34;

15h30: Apesar de já desclassificadas na competição, o basquete feminino brasileiro enfrenta a França;





16h: Final do individual geral feminino de ginástica artística, com Jade Barbosa e Rebeca Andrade;

16h40: Handebol masculino, que venceu da Polônia e perdeu da Eslovênia, jogará contra a Alemanha;

17h30: Vôlei de praia masculino da dupla Pedro Solberg e Evandro Jr contra a Letônia, representada por Smedins e Samoilovs;

22h35: Vôlei masculino brasileiro, que buscará se manter no primeiro lugar contra os Estados Unidos;

23h01: Vale a pena ser assistido, uma vez que o americano Michael Phelps pode vencer e conquistar a sua 22ª medalha de ouro, quebrando seu próprio recorde.

E aí, notou que o dia reserva muitas emoções? Então, fique ligadinho em tudo que acontece nas Olimpíadas e não deixe de torcer pelo seu favorito.

Kellen Kunz



Post Comment