Jogo Brasil x Austrália – Futebol Feminino – Olimpíadas Rio 2016



  

Seleção feminina do Brasil enfrenta a Austrália buscando vaga na próxima fase.

A seleção feminina anfitriã dos Jogos Olímpicos Rio de Janeiro 2016 enfrenta na noite de hoje, dia 12 de agosto de 2016, no Mineirão, em Belo Horizonte (MG), às 22 horas, a seleção da Austrália, em jogo válido pela fase de quartas de final do Torneio Olímpico de Futebol Feminino.

A seleção feminina, que recebeu bastante carinho da torcida brasileira pelos resultados, inclusive pela baixa qualidade do futebol masculino, vai em busca da vitória sobre as australianas para garantir uma vaga na semifinal.

Muitas pessoas já garantiram os ingressos para dar um peso na torcida do time da casa, entretanto, muitos ingresso para a partida ainda estão disponíveis. De acordo com a organização, até a noite de ontem, quinta-feira, dia 11, já haviam sido vendidos mais de 34 mil entradas para o evento.

Praticamente aos 45 do segundo tempo, quem tiver interesse em adquirir um ingresso é claro que vai precisar pegar um pouco de fila. Muitos espectadores deixam para comprar na última hora e acabam sofrendo com isso, pegando lugares menos privilegiados e até mesmo não encontrando mais ingressos.





Na quinta-feira, dia 11, o sistema de oferta dos lotes, na bilheteria oficial das Olimpíadas Rio 2016, estava sendo alterado a todo momento. No período da tarde, já havia ingressos para o setor C, que fica localizado atrás dos gols, estão custando o valor de R$ 60. No site oficial dos Jogos Olímpicos, nesta noite, também só havia disponibilidade para este mesmo setor.

Sabe-se que a empolgação para o jogo desta noite é muito grande, entretanto, não se deve esquecer as regras para se ter acesso ao Mineirão. A empresa que vende os ingressos contam com funcionários para que orientem os torcedores que estarão na fila. Vale lembrara também a você torcedor que não se pode entrar no estádio com bolsa, mochila, água, alimentos e qualquer outra espécie de bebida.

Os ingressos para entrada nos jogos podem ser adquiridos por meio do site oficial da Rio 2016 ou então diretamente na bilheteria oficial, a qual se situa no Boulevard Shopping, no terceiro piso, na Avenida dos Andradas, nº 3000, Santa Efigênia, Belo Horizonte (MG).

FILIPE R SILVA



Post Comment