Jogo Sport x Flamengo Ao Vivo – Brasileirão 2016



  

Jogo entre Sport e Flamengo acontecerá neste sábado, dia 13 de agosto, às 16:00.

O Sport Recife recebe neste sábado (13), a partir das 16h, a equipe do Flamengo na Arena Pernambuco, em Pernambuco, para disputa de duelo válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro 2016. O Leão busca a vitória para subir na tabela e se aproximar das equipes que estão no topo do campeonato.

Com 23 pontos, ocupando a 12ª colocação no Brasileirão, o Sport Recife está no meio da tabela, com 6 vitórias, 5 empates e 8 derrotas em 19 partidas. Acima do Sport estão as equipes do Chapecoense e Fluminense, nas 11ª e 10ª posições, respectivamente, com 24 e 25 pontos. Uma vitória da equipe pernambucana e uma escorregada dos times acima na tabela levarão o Sport ao grupo dos 10 primeiros colocados no campeonato.

Já o Flamengo, em posição mais confortável no torneio, tem 34 pontos em 19 rodadas, ocupa a 4ª colocação, empatado em número de pontos com o ex-líder Corinthians, na 3ª posição. A equipe rubro-negra briga diretamente pela ponta da tabela com Corinthians, Atlético MG e Palmeiras, líder do Brasileirão, que possuem até aqui 34, 35 e 36 pontos, respectivamente.

Para buscar a vitória frente à equipe carioca, o Sport Recife pretende contar com um retrospecto vitorioso em jogos disputados na Arena Pernambuco. Desde a inauguração do estádio, em 2013, a equipe pernambucana disputou 17 jogos no estádio e conseguiu 9 vitórias, 6 empates e apenas 2 derrotas. Uma das derrotas na Arena Pernambuco, no entanto, foi justamente contabilizada em partida disputada com o Flamengo, pela Serie A do Brasileirão de 2015, por 1 a 0.





Na partida deste sábado, o Sport Recife do técnico Oswaldo de Oliveira terá a volta do meio-campista Diego Souza, que estava cumprindo suspensão por conta do recebimento de terceiro cartão amarelo em jogo contra o Figueirense pelo Brasileirão, mas não terá o jogador Serginho, que está suspenso.

A equipe do Flamengo, comandada pelo técnico Zé Ricardo, não poderá contar com os atletas Ederson e Jorge, sendo que entrará em campo com 5 atletas pendurados, com 2 cartões amarelos. Os jogadores Pará, Guerrero e Mancuello deverão jogar a partida de hoje.

Lance a Lance do Jogo:

André Barbirato



Post Comment