Jogo Atlético-PR x Palmeiras – Lance a Lance Ao Vivo – Brasileirão 2016



  

Jogo entre Atlético-PR e Palmeiras acontece neste domingo, dia 13 de agosto, às 18:30.

Atlético-PR e Palmeiras se enfrentam neste domingo, 14 de agosto, em partida válida pela vigésima rodada do campeonato. O time paranaense entra em campo buscando se aproximar ainda mais do G-4, enquanto que o time paulista vai defender a liderança do campeonato. A partida acontece às 18h30 diretamente da Arena da Baixada, em Curitiba.

É importante destacar que o Atlético-PR chega bastante forte para este jogo, haja vista o Furacão ter o melhor aproveitamento como mandante na Série A 2016. Foram 9 jogos, com sete vitórias e 2 empates. Com isso, o Atlético-PR terá a chance de melhorar ainda mais seu aproveitamento diante de seus torcedores e ainda chegar mais próximo das equipes que estão brigando por vagas em competições continentais bem como pelo título brasileiro.

O Palmeiras, por sua vez, também tem grandes expectativas em relação a esta partida. Isso se deve ao fato de o time estar brigando ponto a ponto pelo título da Série A 2016. O Verdão possui 36 pontos e pode ver a liderança escapar em caso de derrota diante do Furacão.

Um detalhe importante é que ambas as equipes entrarão em campo neste domingo com alguns desfalques. O Atlético-PR, por exemplo, não irá contar com seis jogadores. O goleiro titular Weverton ainda disputa as Olimpíadas pela seleção brasileira e não poderá jogar. Além disso, Rafael Galhardo (com dores na coxa), Cleberson (que apresenta lesões na face e no joelho), Deivid (que enfrenta uma lombalgia), Nikão (com problemas na coxa direita) e Pablo (com dores na coxa) seguem em tratamento e não disputam o jogo contra o Palmeiras.

O Palmeiras também entrará em campo com grandes desfalques frente ao Atlético-PR. Enfrentando um processo de transição física, o atacante Leandro Pereira e os zagueiros Yerry Mina e Edu Dracena não estão a disposição do técnico Cuca. Outra perda de peso no ataque é o paraguaio Lucas Barrios, que está com uma lesão na coxa esquerda. Suspenso após o terceiro cartão amarelo, Zé Roberto não poderá jogar contra o Furacão. As outras baixas são de Gabriel Jesus (Seleção Olímpica) e Fernando Prass (cotovelo direito operado).





A arbitragem da partida é composta por Jean Pierre Gonçalves Lima, que é aspirante à FIFA, que será auxiliado por Leirson Peng Martins e Maurício Coelho Silva Penna. O trio é do Rio Grande do Sul.

Lance a Lance do Jogo:

Por Bruno Henrique



Post Comment