Jogo Cruzeiro x Coritiba Ao Vivo – Brasileirão 2016



  

Jogo entre Cruzeiro e Coritiba acontece neste domingo, dia 15 de agosto, às 16:00.

Nesse domingo, a parte de baixo da tabela do Brasileirão terá um daqueles famosos jogos de seis pontos. O Cruzeiro recebe o Coritiba, às 16h, no Independência, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com 19 pontos e na 18ª posição, o Cruzeiro quer manter seu bom momento e começar uma arrancada rumo à saída do Z4. O time celeste já está há duas partidas invicto e busca seu sétimo ponto em três partidas. Para isso, os mineiros terão que mudar o panorama jogando em seus domínios. A raposa tem o pior aproveitamento como mandante no campeonato. Como o Mineirão está reservado para a disputa dos Jogos Olímpicos Rio 2016, a equipe alviazul está mandando suas partidas na Arena Independência, mesmo lugar onde América e Atlético jogam.

O lateral Ezequiel fará sua estreia como titular, já que Lucas está suspenso e Mayke está lesionado. O uruguaio De Arrascaeta, que deixou a partida da última segunda-feira contra o Corinthians depois de torcer o tornozelo, foi relacionado para a partida. Em uma rede social, o meia se colocou à disposição para começar atuando, mas o técnico Mano Menezes não garantiu a escalação do camisa 10 desde o início. Quem está de fora é o volante Ariel Cabral. O argentino teve uma lesão no ligamento colateral do joelho e sequer foi relacionado. Quem também tem problemas físicos é o jovem atacante Judivan. O jogador foi internado em um hospital de Belo Horizonte no último sábado, com um quadro de embolia pulmonar. O jogador se recupera de quatro cirurgias no joelho.

A boa notícia para a Raposa fica por conta das voltas de Fábio, recuperado de uma lesão, e do volante Lucas Romero, após a eliminação da seleção argentina nos Jogos Olímpicos Rio 2016.





Pelo lado do Coxa, que ocupa a 15ª posição e está a apenas dois pontos da zona de rebaixamento, a novidade é a estreia do novo técnico, Paulo César Carpegiani. E o novo comandante já vai chegar com um quebra-cabeças para montar. O zagueiro Luccas Claro, com dores na coxa, é dúvida para a partida. Caso ele seja vetado, a tendência é que Juninho deixe a lateral esquerda e passe para a zaga, com César Benítez fazendo a lateral. O treinador também não poderá contar com o volante João Paulo e o atacante Kléber Gladiador, que estão suspensos.

Campeonato Brasileiro 2016 – 20ª rodada

  • Arena Independência – Domingo, 14 de agosto – 16h
  • Cruzeiro: Fábio; Ezequiel, Bruno Rodrigo, Manoel e Edimar; Lucas Romero, Henrique, Robinho e De Arrascaeta; Rafael Sóbis e Ramón Ábila.
  • Coritiba: Wilson; Dodô, Nery Barreiro, Luccas Claro e Juninho; Edinho, Raphael Veiga e Juan; Kazim Richards, Iago e Neto Berola.

Lance a Lance do Jogo:

Renato Senna Maia



Post Comment