Jogo Santos x Atlético-MG Ao Vivo – Lance a Lance do Brasileirão 2016



  

Jogo entre Santos e Atlético-MG acontecerá na tarde deste domingo, dia 13 de agosto, às 16:00.

O Santos recebe a equipe do Atlético-MG na Vila Belmiro, neste domingo, às 16h, em partida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro 2016. O confronto entre as equipes marca uma disputa direta pela liderança do campeonato, disputada por 5 equipes nesta rodada.

Em 5º lugar na tabela, o Santos possui 33 pontos em 19 rodadas, seguido pelas equipes do Flamengo e Corinthians, com 34 pontos, que ocupam a 4ª e 3ª posição, respectivamente. Já a equipe do Atlético-MG, com 35 pontos, ocupa a 2ª colocação no Brasileirão 2016 e se encontra a apenas 1 ponto do líder, Palmeiras, que conquistou até agora 36 pontos. A vitória do Santos dentro de casa frente ao Atlético MG neste domingo deixaria a equipe paulista à frente do time mineiro e uma derrota, no entanto, poderia resultar em perda de posições na tabela.

Ao longo do campeonato, a equipe santista emplacou 10 vitórias, 3 empates e 6 derrotas, e dormiu líder há algumas rodadas. A equipe mineira possui o mesmo número de vitórias em 19 rodadas, porém, soma 5 empates e apenas 4 derrotas. Um tropeço de qualquer um dos 5 times do topo da tabela podem alterar a liderança do Campeonato Brasileiro nesta rodada e modificar a classificação dos primeiros 5 times que disputam o torneio.

Para a partida deste domingo, o Santos voltará a contar com Ricardo Oliveira, que estava fora da equipe por conta de uma virose e ainda em recuperação de uma lesão no joelho direito. O técnico do Peixe, Dorival Júnior, não poderá contar com os jogadores Vanderlei e Lucas Lima, que estão suspensos para esta partida. O goleiro Vanderlei foi expulso na última partida, contra o América-MG, e Lucas Lima recebeu seu terceiro cartão amarelo.





O Atlético-MG, por outro lado, não poderá contar com o lateral Patric, que treinou com o time durante a semana, mas sentiu um incômodo na coxa direita e foi poupado para o confronto deste final de semana. O técnico da equipe mineira, Marcelo Oliveira, poderá voltar a contar com o jogador Leonan entre os jogadores disponíveis para a partida contra o Santos. O esquema tático e a escalação do Atlético MG não foram divulgados.

Lance a Lance do Jogo:

André Barbirato



Post Comment