Como conseguir ovos e itens extras no Pokemon Go



  

Aos poucos são reveladas algumas funções escondidas no game Pokemon Go.

O game Pokemon Go foi lançado há pouco tempo, mas os mistérios do jogo já começam a ser desvendados. O aplicativo é cheio de segredos e utilidades escondidas. Os desenvolvedores divulgaram, recentemente, que essas funções escondidas serão reveladas pouco a pouco. Uma delas é como conseguir ovos e itens extras.

Você já deve conhecer as PokéStops. Toda vez que um jogador visita um ponto desses, ele consegue novos itens, como, por exemplo, pokébolas. E o melhor: tudo isso de graça, sem precisar gastar seus pokéicons. Porém, algo que ainda não havia sido revelado é que você pode ganhar ainda mais itens. Como?

Bem simples. O segredo é andar. Para ganhar poções, revives, pokébolas, pontos de experiência extra e muitos itens adicionais, você precisa passar por 10 PokéStops no intervalo de 30 minutos. E um detalhe não vale roubar e passar pela mesma PokéStop duas vezes. O jogador precisa visitar 10 PokéStops diferentes nesse intervalo de tempo. Na sua décima PokéStop, você será presentado com um número muito maior de itens que nas paradas anteriores e um ovo de Pokémon.

Como funciona uma PokéStop?





Quando se abre o mapa do jogo, você encontra alguns locais marcados. Essas são as famosas PokéStops. Nelas são distribuídos itens, dentre eles as pokébolas, que são necessárias para o mestre Pokémon capturar suas criaturas. Ao chegar a uma dessas paradas, basta o jogador apertar em um dos botões que aparece na tela e, em seguida deslizar a tela para o lado. Assim que isso acontecer, surgirão vários itens e, para adicioná-los a seu inventário, basta apertar o dedo sobre eles.

O que é o Pokémon Go?

Pokémon Go é um aplicativo para celular de realidade aumentada. Com o GPS e a câmera do seu telefone, os monstrinhos mais famosos do mundo aparecem na tela do seu celular, em ambientes reais. O objetivo é o mesmo dos jogos anteriores e do desenho: capturar todos os 151 Pokémons. O jogo foi lançado nos EUA, na Austrália e na Nova Zelândia no começo de julho e se tornou uma febre mundial em pouquíssimo tempo. Há uma semana, o game chegou ao Brasil após muita expectativa e se tornou o aplicativo mais baixado das lojas da Apple e do Google.

Por Renato Senna Maia

PokeStops no Pokemon Go



Post Comment