Saiba como aumentar seu nível no Pokémon Go



  

Apesar de alguns dispositivos que ajudam na busca do Pokémon só serem destravados conforme o nível avança, dá para ir começando a ter ações que vão ajudar no futuro.

Poderé tudo em Pokémon Go! E como conquistar mais poder para o seu personagem no jogo sem usar nenhum tipo de trapaça? O que parece impossível é mais fácil do que se pensa, mas para isso é necessária uma estratégia de jogo.

Apesar de alguns dispositivos que ajudam nessa busca só serem destravados conforme o nível avança, dá para ir começando a ter ações que vão ajudar no futuro. Quer ver?

Caçar os Pokémons de menor valor:

Mesmo que você ache que já capturou todos os Pidgeys,Catterpies e Weddles possíveis, continue capturando. Ter um grande número desses monstrinhos capturados ajuda a conquistar mais "candies", que são necessários para que você consiga ter não só a evolução do Pokémon capturado, mas também destrave outras funcionalidades. A cada Pokémon desse tipo, são acumulados 3 candies.

Ter um Ovo da Sorte:

Ter um Lucky Egg garante que suas ações no jogo sejam dobradas durante meia hora. Os ovos podem ser adquiridos a partir do nível 9 – ou você pode usar também a moeda do jogo. Vale lembrar que as pokécoins podem tanto ser compradas quanto ganhas nos ginásios de competição.





Evoluir sempre:

Tente sempre fazer com que todos os seus monstrinhos continuem evoluindo. Vale a pena gastar pokécoins com eles. Quanto mais poder eles têm, mais o seu nível aumenta, o que possibilita que você possa começar a caçar Pokémons mais poderosos a cada novo nível.

E não esqueça da matemática dos candies: quanto mais Pokémons você pegar, por mais simples que pareçam, eles garantem que você continue acumulando candies. Não deixe de capturá-los quando estiver nos níveis mais avançados. Quantidade é qualidade aqui.

Procure novos locais para capturar seus monstrinhos. Os Pokémons têm aparecido cada vez em mais lugares públicos – e é lá que também estão os que têm mais poder. Não deixe de ir atrás deles sempre que puder. Visite parques, praças e pontos turísticos, mas lembre-se: tomar cuidado com os gramados, cuidar da limpeza e garantir a sua segurança enquanto brinca deve estar sempre em primeiro lugar.

Garantir a evolução dentro do jogo faz com que ele fique cada vez mais interessante. E a interação com a nova realidade aumentada está apenas no começo.

Por Ana Carolina Haddad

Subir de nível no Pokémon Go



Post Comment