Jogo Atlético-MG x Atlético-PR – Brasileirão 2016



  

Atlético-MG e Atlético-PR se enfrentam neste domingo, dia 21 de agosto, pela 21ª Rodada do Brasileirão 2016.

Chegamos a 21ª rodada do Brasileirão – Série A e teremos o jogo Atlético-MG x Atlético-PR, ambos figurando nas primeiras posições da tabela e vindo de derrotas na última rodada do campeonato.

O Atlético-MG ocupa a 4ª colocação do campeonato com 35 pontos em 20 jogos, o Galo Mineiro está de olho nas primeiras colocações para acabar com o jejum de 45 anos desde seu último e único título do Brasileirão em 1971.

Na última rodada o Atlético-MG enfrentou Santos na Vila Belmiro e perdeu por 3 x 0, quebrando assim a série de cinco vitórias seguidas no campeonato e mesmo com os desfalques do atacante Fred, do volante Rafael Carioca, do zagueiro Erazo e Júnior Urso, além de Dátolo, luan e Juan, que ainda estão no departamento médico, o técnico Marcelo Oliveira está confiante na vitória do time, que pode contar com o lateral direito Marcos Rocha, que estava lesionado e terá a disposição o volante Ralph do time sub-20 do Galo.

O Atlético- PR ocupa a 7ª colocação do campeonato com 30 pontos em 20 jogos. O Furacão da Baixada está em busca da vitória para subir mais na classificação e não ficar longe demais do G4, hoje está a cinco pontos de distância da 4ª posição ocupada pelo Atlético-MG.





Na última rodada o Atlético- PR enfrentou o líder Palmeiras na Arena da Baixada e perdeu por 1 x 0, com duas derrotas seguidas no campeonato. O Furacão busca a vitória em Minas Gerais com dois desfalques importantes, o atacante Walter, que acertou com o Goiás, e o meia Vinícius, que foi afastado pela diretoria do clube mesmo sendo vice artilheiro do time na temporada com 6 gols .

Teremos o jogo dos desfalcados às 11:00, na Arena Independência, e veremos qual time sentirá mais as baixas do elenco. Por um lado o Atlético-MG com praticamente meio time fora de jogo. Já o Atlético-PR sem dois dos seus principais jogadores. Certo é que a vitória é o que interessa para os dois times, o Atlético-MG para encostar no líder e Atlético-PR para encostar no G4.

Adriano Felipe Malaquias



Post Comment