Internacional x São Paulo – Jogo do Brasileirão 2016



  

Internacional e São Paulo se enfrentam em mais uma rodada do Campeonato Brasileiro 2016.

Internacional e São Paulo entrarão em campo neste domingo, 21 de agosto de 2016, para a partida válida pela vigésima primeira rodada do Campeonato Brasileiro Série A 2016. A partida será realizada no Beira-Rio a partir das 16h00, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul. Ambas as equipes buscam um triunfo neste domingo, haja vista as posições modestas que ocupam no campeonato, algo que não vai de encontro com as expectativas no início da competição.

O Internacional atravessa um momento bastante desagradável no campeonato: já são nada menos que 12 partidas sem vitórias. Apenas nos últimos cincos jogos foram três derrotas e dois empates. O clube contratou recentemente o técnico Celso Roth, que chegou após a demissão de Paulo Roberto Falcão, demitido após cinco jogos sem vitórias. Essa será a segunda partida de Roth no comando do Colorado, haja vista a derrota contra a Chapecoense fora de casa em sua primeira partida.

O time gaúcho tem boas notícias para esta partida. Um dos principais destaques são os cinco reforços que podem jogar contra o São Paulo: William, Danilo Fernandes, Rodrigo Dourado, Ceará e Eduardo Henrique. O Internacional ocupa a 15ª colocação com 22 pontos.

O São Paulo também tem técnico novo: Ricardo Gomes, que treinava o Botafogo, fará sua primeira partida na sua volta ao Morumbi. O Tricolor Paulista possui 26 pontos e ocupa apenas a 12ª colocação. Por isso, a equipe busca fazer uma boa partida e conseguir os três pontos fora de casa. O time paulista ainda busca uma reação de forma a conseguir uma vaga na Copa Libertadores. O São Paulo está a 9 pontos do Atlético-MG, quarto colocado do campeonato e primeiro time do chamado G-4.





O Tricolor Paulista terá um grande número de desfalques para a partida. Thiago Mendes não poderá entrar em campo, haja vista ter recebido o terceiro cartão amarelo. Além disso, estão no departamento médico do time os seguintes jogadores: Wellington, Lucas Fernandes, Renan Ribeiro, Breno e Ytalo. O zagueiro Rodrigo Caio também está indisponível, pois serve a Seleção Olímpica. A grande novidade será a volta do meia-atacante Michel Bastos, que foi poupado nos últimos dois jogos.

O trio de arbitragem da partida é composto pelos pernambucanos Gilberto Rodrigues Junior (FIFA), Clovis Amaral da Silva e Cleberson do Nascimento Leite.

Por Bruno Henrique



Post Comment