Jogo Flamengo x Grêmio – Campeonato Brasileiro 2016



  

Flamengo e Grêmio se enfrentam pela 21ª rodada do Brasileirão 2016.

Na manhã deste domingo, 21 de agosto, às 11 horas, o time rubro negro carioca entra em campo, em jogo válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro 2016, jogando contra o tricolor gaúcho, na cidade de Brasília, no Estádio Mané Garrincha. Os ingressos para o confronto começaram a ser vendidos primeiramente para os STs e só na quarta-feira, dia 17 de agosto, foram disponibilizados para o público em geral.

Apesar do Flamengo ter perdido três pontos muito importantes, a equipe está com outros assuntos para se lamentar, após o revés sofrido contra a equipe do Sport no último sábado, o treinador Zé Ricardo não poderá contar com dois atletas fundamentais para o duelo diante do Grêmio.

Os setores que sofreram com a perda são o ataque e o meio-campo. Tanto o volante William quanto o atacante Paolo Guerrero cumprem suspensão automática, já que tomaram o terceiro cartão amarelo e não estarão à disposição do técnico.

No ataque, Paolo Guerrero deve dar lugar a Leandro Damião, o qual, até agora, só entrou no segundo tempo e então terá, pela primeira vez, a oportunidade de começar jogando, desde que foi contratado pelo time carioca. Já o colombiano Cuéllar é o mais indicado para substituir Willian Arão.





Já pelo lado do tricolor gaúcho, o time vem em busca de um triunfo diante do Flamengo para que assim diminua a vantagem que os líderes estão na competição. Sendo bem otimista, o time irá terminar a rodada com somente um ponto atrás dos adversários na tabela de classificação. Vale lembrar também que o Jaílson e o Edílson estão suspensos, então Roger já anunciou que os mesmos serão substituídos por Ramiro e Wallace Oliveira.

Confira abaixo mais informações sobre a partida:

  • Arbitragem: Raphael Claus, que será assistido por Danilo Ricardo Simon Manis e Rogério Pablos Zanardo, todos de São Paulo.
  • FLAMENGO: Alex Muralha, Réver, Pará, Jorge e Rafael Vaz; Márcio Araújo, Mancuello, Diego e Cuéllar; Leandro Damião e Everton. Dirigido por: Zé Ricardo.
  • GRÊMIO: Marcelo Grohe; Geromel, Wallace Oliveira, Marcelo Oliveira e Wallace Reis; Maicon, Ramiro, Douglas, Everton e Pedro Rocha; Miller Bolaños. Dirigido por: Roger Machado.

FILIPE R SILVA



Post Comment