Lollapalooza Brasil 2017 – The Strokes pode participar do Evento



  

Jornalista afirma que banda britânica será um dos principais nomes do evento do próximo ano.

O festival de música mais esperado do país vai trazer diversas super bandas em seu próximo ano. A atração, que já tem seus dias confirmados para 25 e 26 de março de 2017, promete ter uma edição inesquecível.

Informações ainda não oficiais confirmam a vinda da banda britânica The Strokes como a grande atração do evento. Há seis anos sem apresentações no país, a headliner do evento promete trazer ainda mais espectadores. Julian Casablancas, líder da banda, fez uma apresentação solo na edição do festival de 2014.

Quem deu a notícia dos Strokes no Brasil em 2017 foi o jornalista do jornal Destak, José Norberto Flesch, em seu Twitter. O jornal não costuma errar suas previsões sobre as apresentações do Lollapalloza .

Ainda segundo o jornal, outra atração que seria vista por aqui no ano que vem seria a banda Metallica. Se confirmadas, as duas serão as grandes atrações do lineup 2017.

Outra lenda da música que poderá vir para essas bandas no Lolla no ano que vem é a banda punk californiana Rancid. O grupo faria sua primeira apresentação no Brasil.

O evento que acontece em São Paulo, no autódromo de Interlagos, trouxe atrações incríveis em sua última edição. Eminem. Florence and the Machine, Mumford and Sons, Planet Hemp e Emicida foram alguns nomes que agitaram o autódromo nesse ano. As apresentações estiveram lotadas todos os dias, mas o evento não teve nenhum tipo de problema relatado.





No Lolla desse ano, o vocalista da ex-banda Oasis, Noel Gallagher, se apresentou com seu novo projeto High Flying Birds. Quem estava na platéia foi ao delírio com a apresentação do astro.

Provavelmente a divulgação oficial das bandas que vão se apresentar na próxima edição do festival aconteça até o final do mês de outubro. As datas do início da venda oficial de ingressos também deve acontecer na mesma data.

O que se espera é que a edição de 2017 consiga trazer o mesmo nível de música de qualidade que a edição de 2016.

Até a divulgação oficial de todas as bandas, as especulações continuam. E as torcidas dos fãs também.

Ana Carolina Haddad



2 Comentários - Escrever um Comentário

Post Comment