Jogo Atlético-PR x Grêmio – Oitavas de Final da Copa do Brasil 2016



  

Atlético-PR e Grêmio fazem nesta quarta-feira, dia 24 de agosto, o primeiro jogo das Oitavas de Final da Copa do Brasil 2016.

Entram em campo nesta quarta-feira, dia 24 de agosto, Grêmio e Atlético Paranaense, para a disputa do jogo de ida pelas oitavas de final da Copa do Brasil. A partida terá como mandante o Atlético Paranaense, jogando na Arena da Baixada. O horário de início da disputa está previsto para às 19:30 horas, horário de Brasília.

Essa partida marca a volta de vários jogadores de ambos os clubes da seleção brasileira que foi campeã olímpica no último sábado.

Pelo lado atleticano, temos a volta do goleiro, que é considerado um dos heróis da conquista brasileira e que pegou o último pênalti na decisão contra a Alemanha. Vale destacar que na equipe do furacão ainda teremos a volta de Paulo André e Leo ao time.

O Atlético Paranaense pretende vencer essa partida sem levar gols em casa, que seria um dos critérios de desempate, e talvez até abrir um saldo sobre a equipe gaúcha. Para isso, o técnico Paulo Autuori confia a esperança de gols ao trio ofensivo da equipe, formado por Marcos Guilherme, Yago e mais adiantado André Lima.

Já pelo lado gremista, Luan e Walace, que viraram titulares no decorrer da participação na equipe brasileira durante o torneio internacional, voltam a campo para essa partida.





O Grêmio já destacou que não vê a Copa do Brasil como a prioridade para esse ano. A disputa acirrada na parte superior do Campeonato Brasileiro toma todas as atenções da equipe e também dos torcedores. Porém, ainda assim, avançar na Copa do Brasil é uma conquista significativa e que pode vir a dar mais moral ao time.

Pensando dessa forma, o técnico Roger Machado pretende ir pra cima e marcar gols fora de casa, se possível ainda, voltar para Porto Alegre com a vitória sobre a equipe paranaense. Para isso, a volta de Luan a equipe se faz de suma importância, visto que dos seus pés muitas chances de gol podem surgir.

Portanto torcedores, essa partida tem tudo para ser um grande espetáculo do futebol, não perca essa disputa que promete não deixar faltar emoções ao longo de seus noventa minutos.

Por Igor Furraer



Post Comment