Jogo Santos x Vasco – Oitavas de Final da Copa do Brasil 2016



  

Partida entre Santos e Vasco agita o início da noite desta quarta-feira, dia 24 de agosto, pelas Oitavas de Final da Copa do Brasil 2016.

O peixão começa a disputa da Copa do Brasil na próxima quarta-feira, dias 24 de agosto, às 19:30h (horário de Brasília). Dentro da Vila Belmiro, o Santos duela contra o Vasco, em jogo válido pelas oitavas de final da competição, buscando um bom resultado dentro de casa para seguir mais confiante para o jogo de volta no Rio de Janeiro.

Mesmo enfrentando um time que atualmente está na Série B do Brasileirão, a fala do elenco santista é de grande respeito a camisa e a equipe vascaína. O volante Renato, já bem experiente, falou sobre a importância de não se iludir devido o clube carioca não estar na Série A.

O meio campo, de 37 anos, titular no time de Dorival Junior, ressaltou que embora estejam jogando a segunda divisão, o Vasco é um clube grande, tem ótimos atletas e disse já ter jogado com alguns dos jogadores que fazem parte do elenco vascaíno.

O atleta também se fez lembrar da necessidade do setor defensivo do time paulista jogar bem, pois o critério de desempate da competição é o gol fora de casa, tendo de se esforçar em casa para jogar tranquilo fora.





Lucas Lima, outro meio campo do Santos, foi mais um atleta que comentou sobre a partida. Está voltando agora de uma lesão que sofreu no jogo com o Coritiba, onde foram derrotados por 2 a 1. O camisa 20, nos últimos meses, vem tendo diversos problemas físicos, mas ainda assim, confirmou que está para a partida de quarta-feira.

Visualizando um jogo difícil frente ao Vasco, Lucas comentou sobre o reforço ao ter de volta no elenco Thiago Maia, Gabriel e Zeca, que estavam no Rio com a seleção olímpica.

Após o confronto desta quarta-feira, na Vila Belmiro, em Santos, a equipe paulista se encontra com o Vasco novamente no dia 21 de setembro, pela partida de volta, em São Januário, assim definindo quais das equipes passará para as quartas de final do campeonato. No ano de 2015, os dois clubes chegaram a estar entre os oito melhores, quando o time da cruz de malta parou nas quartas, enquanto o Palmeiras venceu o Santos e o deixou como vice-campeão.

FILIPE R SILVA



Post Comment