São Paulo x Juventude – Jogo da Copa do Brasil 2016



  

São Paulo e Juventude se enfrentam na noite desta quarta-feira, dia 24 de agosto, às 21:45.

O São Paulo recebe o Juventude para a primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil. O jogo está marcado para esta quarta-feira, dia 24 de agosto de 2016, tendo seu início marcado para às 21:45 horas, horário de Brasília. O palco desse jogo não poderia ser outro, o Morumbi.

O São Paulo deposita muitas esperanças nessa competição, visto que a situação da equipe no Campeonato Brasileiro ainda está longe da zona de classificação para a Taça Libertadores do ano que vem, sendo esse um caminho mais “tranquilo” para a equipe. Ainda, segundo o jogador do tricolor paulista, Hudson, essa seria a Copa do Mundo da equipe, o que reforça a ideia do quanto a comissão técnica, jogadores e torcedores valorizam a competição desse ano.

Por esta razão, a equipe comandada por Ricardo Gomes promete dar o máximo nessa partida e fazer um saldo de gols que dê tranquilidade a equipe no jogo de volta, que ocorre no Rio Grande do Sul.

Essa partida marcaria a volta do zagueiro campeão olímpico pela seleção brasileira, Rodrigo Caio, porém, o zagueiro viajou a Itália, para tirar o passaporte, e acabará desfalcando a equipe nesse jogo.





Se pelo lado do São Paulo essa partida é muito valorizada, pelo lado do Juventude a mesma coisa acontece, pois essa seria a única forma da equipe disputar o torneio intercontinental de 2017, já que não estão na primeira divisão do Campeonato Brasileiro.

Para sair de São Paulo com um resultado agradável, o técnico Antônio Carlos Zago sabe que não terá vida fácil. O São Paulo é uma equipe com muito mais qualidade técnica do que o Juventude, então para o técnico o segredo está em se segurar na defesa e tentar alcançar um gol em contra-ataque, com isso na partida de volta, que será disputada na casa do Juventude, a força da torcida poderia empurrar a equipe a uma vitória contra o clube da capital paulista.

Com tudo isso já podemos ter a certeza de que esse jogo trará muitas emoções a torcedores das duas equipes, não perca.

Por Igor Furraer



Post Comment