Programa do Fábio Porchat na Record



  

Programa do Porchat estreia como líder de audiência.

Em plena madrugada nessa quarta-feira, dia 24 de agosto, estreou pela Rede Record, o novo programa com o ator, humorista e apresentador Fábio Porchat. Contratado pela emissora para estar a frente do “Programa do Porchat”, uma atração que começa às 0h14 e segue até às 1h15, o mesmo foi líder de audiência e trouxe ao programa personalidades da música, do esporte e da televisão.

Uma das pessoas que deram o ar de sua graça logo no início da programação foi o medalhista olímpico de prata do Rio na ginástica artística, Diego Hypolito. Com o objetivo de fazer uma alusão à preocupação da emissora em relação ao segundo lugar na audiência, o atleta apareceu rapidamente, logo após a introdução de Roberto Justus, Marcos Mion, Rodrigo Faro, Sabrina Sato e, pasmém, o personagem Pica Pau, aparecerem na telinha.

Outro destaque da atração vai para a banda oficial do programa, Pedra Letícia, que brincou com a questão de ter sido chamada após contato com o Capital Inicial e Luan Santana. Na sequência, Sasha, filha da apresentadora Xuxa Meneghel e do ator Luciano Szafir, foi entrevistada sobre a sua futura experiência de morar em Nova York, sobre seus pais famosos e sobre a sua relação com a mãe. Além disso, Fábio Porchat aproveitou a oportunidade de ensinar a jovem a dirigir pela primeira vez, arrancando risos da platéia.

Já Wesley Safadão, participou da entrevista com o apresentador, brincando com os presentes e dando detalhes sobre a sua vida pessoal, sempre com um toque bem humorado e muita alegria. Além disso, o cantor ainda mostrou seus sucessos, levantando a galera. Já a atriz Tatá Werneck também participou pelo telefone, em trote realizado com ela, que não sabia que estava sendo gravada a conversa.





Lembrando e muito o estilo americano de fazer programas de talk show e com a participação de tantas atrações inéditas, os picos de audiência chegaram a 8,8 pontos de média na região da Grande São Paulo. Os dados, que são do Estadão, dão conta de que aproximadamente 69.400 aparelhos estavam sintonizados na atração, desbancando assim outras grandes emissoras como Globo, com o Programa do Jô, e SBT, com o The Noite, apresentado pelo também humorista Danilo Gentili.

Resta agora saber se o “Programa do Porchat” continuará fazendo tanto sucesso daqui em diante. Porém, a garantia da Record é uma só. Muitas risadas e diversão na sua televisão todas as quartas-feiras.

E se você assistiu, dê sua opinião nos comentários. Nós queremos saber o que você achou.

Kellen Kunz



Post Comment