Jogo Grêmio x Atlético-MG – Brasileirão 2016 Série A



  

Partida entre Grêmio e Atlético-MG acontecerá na tarde deste domingo e será válida pela 22ª rodada do Brasileirão 2016.

Neste domingo, dia 27 de agosto de 2016, as emoções do Campeonato Brasileiro irão agitar as torcidas, pois a briga tanto pela liderança quanto para se livrar do rebaixamento estão bastante acirradas. Neste final de semana as equipes irão disputar a 22ª rodada da competição, na qual teremos o confronto direto para uma das vagas do G4, grupo dos quatro primeiros colocados, neste duelo teremos o jogo entre as equipes do Grêmio diante do Atlético Mineiro, partida esta que será disputada na Arena do Grêmio, com início às 16 horas.

A equipe do Grêmio, atual 6ª colocada da tabela com 35 pontos conquistados, entrará em campo nessa partida pensando apenas em uma vitória, haja vista que o Galo é um dos seus adversários direto pela briga no topo da tabela. A grande novidade do time gremista será o retorno do atleta Maicon e ao que tudo indica o técnico da equipe, Roger Machado, irá colocar a sua equipe em campo novamente com a formação composta por três volantes, porém, a notícia desagradável foi a confirmação da lesão muscular na coxa direita sofrida pelo atleta Everton, o qual ficará a disposição do departamento médico do clube pelo período de 3 a 4 semanas.

Já a equipe do Atlético Mineiro, atual vice-líder da competição com 38 pontos somados, chega para esta partida com a expectativa de conseguir surpreender o time gremista e conquistar mais três pontos e seguir na perseguição do Palmeiras na luta pela liderança da competição. Para essa partida o treinador do galo, Marcelo Oliveira, está com muitos desfalques para montar a equipe, sendo que ficarão de fora o goleiro Victor e o lateral direito Marcos Rocha. A notícia boa para a equipe está na expectativa de um possível retorno do volante Rafael Carioca, que sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo na última partida diante da Ponte Preta no meio da semana.





O trio de arbitragem que atuará nessa partida será composto pelo sergipano Cláudio Francisco Lima e Silva, o qual será auxiliado pelos assistentes Aílton Farias da Silva e Daniel Vidal Pimentel.

O certo é que essa partida será uma das melhores da rodada e não faltarão motivos para que as equipes briguem intensamente pela vitória.

Por Adriano Oliveira



Post Comment