Jogo Sport x Internacional – Brasileirão 2016 Série A



  

Partida entre Sport e Internacional acontecerá no final da tarde deste domingo e será válida pela 2ª rodada do Brasileirão Série A 2016.

Neste domingo, 28 de agosto, às 18h30, teremos o confronto entre Sport e Internacional, diretamente da Arena Pernambuco. O jogo é válido pela 22ª rodada do Brasileirão Série A 2016. Esta será uma partida decisiva para os dois times, haja vista os mesmos não estarem tão distante da chamada zona de rebaixamento. Por isso, uma vitória neste domingo será crucial para o futuro de Sport ou Internacional.

O time pernambucano faz uma campanha bastante modesta neste campeonato, se compararmos com o desempenho da temporada passada. O Leão da Ilha ocupa atualmente a 12º colocação do campeonato com 26 pontos. Na última rodada, o time comandado por Oswaldo de Oliveira sofreu uma derrota por 3 a 0 fora de casa para o Botafogo. Nos últimos cincos jogos foram duas vitórias, dois empates e uma derrota. O time está três pontos a frente do Vitória, primeiro time da zona de rebaixamento.

O Internacional não vive um bom momento neste campeonato. Apesar do início animador, o Colorado começou a cair de produção e hoje enfrenta um período de 13 jogos sem vitórias no campeonato. Isso faz com que a equipe gaúcha ocupe a 15º posição com 23 pontos. Dessa forma, uma derrota diante do Sport pode representar a entrada do Inter na zona de rebaixamento, algo que aumentaria ainda mais a crise dentro do time.

Oswaldo de Oliveira, técnico do Sport, conta com um grande reforço para a partida frente ao Internacional. O meia Diego Souza, que não participou dos últimos quatro jogos do Sport por causa de dores na coxa, já está treinando normalmente e deve entrar em campo contra o Internacional. Em contrapartida, Rodney Wallace, lateral-esquerdo do time rubro-negro, não deve ter condições para jogar esta partida. Ele deve ser submetido a exames médicos antes da partida. Caso não entre em campo, Renê deve ocupar sua vaga.





O técnico Celso Roth também terá uma novidade a sua disposição. Trata-se do lateral William, ganhador da medalha de ouro pela Seleção Olímpica, que deve ser improvisado no meio de campo. O Colorado tem baixas significativas para esta partida. Tanto o meia Alex quanto o atacante Vitinho, jogadores importantes da equipe, estão com problemas físicos e sequer foram relacionados para a partida.

O árbitro da partida é Grazianni Maciel Rocha (RJ), que será auxiliado por Eduardo de Souza Couto (RJ) e Henrique Alves de Lima Filho (RJ).

Por Bruno Henrique



Post Comment