Blogs de Moda



  

No Brasil há inúmeras dicas quentinhas de portais famosos e que se destacam exatamente na arte de falar e de mostrar mais sobre o mundo fashion.

A moda está em constante mudança e cabe a nós acompanharmos esta caminhada. Porém, em meio a tantas opções, torna-se difícil identificar o que é ou não tendência.

Nesse sentido, os blogs atuam como um elo entre aqueles mais desinformados (ou antenados) e os consultores ou colunistas de moda. E para quem não sabe, no Brasil há inúmeras dicas quentinhas de portais famosos e que se destacam exatamente nisso: na arte de falar e de mostrar mais sobre o mundo fashion.

Sendo assim, montamos um Top 5 dos blogs mais populares e acessados no País inteiro. Não fique de fora e vem com a gente acompanhar mais sobre eles.

1. Garotas Estúpidas ( http://www.garotasestupidas.com/ )

Criado pela Camila Coutinho, o blog “Garotas Estúpidas” é uma excelente pedida para quem quer mais dicas de moda, sobre estilos de vida e, principalmente, sobre beleza. Além disso, também é uma boa fonte para se informar sobre as celebridades e o que estão vestindo.

2. Pausa para Feminices (http://www.pausaparafeminices.com/)

O “Pausa para Feminices” é da Bruna Tavares e tem um foco todo especial para as maquiagens e cuidados com a beleza. Também mistura looks famosos para que as pessoas descubram as tendências que estão surgindo, como por exemplo, em cortes de cabelo.

3. Depois dos Quinze (http://www.depoisdosquinze.com/?utm_source=Top10Mais )





Criado pela blogueira Bruna Vieira, logo após esta completar a idade de 15 anos, o blog estourou no Brasil, principalmente entre o público mais jovem. Recheado de dicas de moda, é uma excelente fonte para se informar e montar looks joviais para qualquer ocasião.

4. Just Lia (http://www.justlia.com.br/ )

A blogueira Lia Camargo foi uma das pioneiras na utilização de blogs para falar de moda. Sempre com temas jovens, o site, além de looks e tratar do tema de beleza, também possui dicas quentes sobre decoração de interiores e outros assuntos sobre cuidados, como a gravidez. Com conteúdos diversos, o blog é escrito por alguém influente e com grande referencial nos temas tratados. Uma excelente pedida.

5. Chic (http://chic.ig.com.br/ )

É impossível falar de moda e não citar o blog da Glória Kalil. Referência no mundo fashionista, é um dos poucos portais que foca nos looks mais noturnos, com dicas infalíveis para não errar em festas, casamentos, entre outros. Além disso, ainda possui muitas dicas de beleza para se manter jovem, não importa a idade.

E aí, gostou das nossas sugestões. Se você souber de mais alguma que não foi citada, e que vale o compartilhamento, deixe nos comentários. Depois, é só curtir e acessar cada um.

Por Kellen Kunz

Blogs de moda



Post Comment