Pokémon GO – Lista de Pokémons Mais Difíceis de Achar



  

Saiba aqui quais são os pokémons mais difíceis de se encontrar no game.

O Pokémon GO virou um fenômeno mundial, centenas de pessoas estão vagando pelas cidades em buscas de pokémons espalhados pelos lugares mais variados possíveis. O jogo é bastante divertido e simples de entender e jogar, mas muitas pessoas querem progredir mais rapidamente no game. Os usuários estão cada vez mais curiosos querendo saber quais são e como capturar os Pokémons raros existentes no jogo, então preparamos uma lista completa para que você conheça e capture essas criaturas raras no game.

Os Pokémons exclusivos listados abaixo são os mais raros que você vai encontrar no jogo, mas lembre-se você terá que ter muita sorte para seguir adiante no game. De um vôo com o Dragonite a uma preguiça gigante com o Snorlax, o seu jogo não está completo sem estas criaturas em suas Pokeballs. Então verifique a lista abaixo e siga as dicas para virar um mestre Pokémon.

Articuno

Um dos pássaros lendários de Kanto, o Articuno está em 144º no Pokedex. É um Pokémon que possui uma capacidade incrível de congelamento e controle sobre a neve. O seu grupo de ovos ainda é desconhecido.

Zapdos

Esta é a segunda ave lendária de Kanto e encontra-se em 145º no pokedex. Zapdos também vem de um grupo de escotilha de ovos desconhecida e tem uma capacidade estática oculta. É um Pokémon elétrico que pode voar.

Moltres

Sendo o terceiro dos pássaros lendários de Kanto, Moltres é um Pokémon de fogo encontrado na 146º posição no Pokedex. Ele carrega uma forte chama em seu corpo.

MewTwo

Classificado em 150º no Pokedex, Mewtwo é um Pokémon psíquico e é muito raro. Ele não tem a capacidade de envolver, mais ele “Mega evolui” para o Mega Mewtwo Y, Metwonite Y, Mega Mewtwo X ou Mewtwonite X. Esse Pokémon pode enervar o seu oponente e sua origem de ovos ainda encontra-se desconhecida.

Mew

Situando-se em 151º no Pokedex, Mew é um dos pokémons que possui uma capacidade psíquica ao lado de Mewtwo e é um dos mais raros Pokémons míticos existentes no jogo. Ele pode aprender onde cada máquina aparece escondida, técnicas e também a maioria movimentos dos tutores do jogo. Ele não possui a capacidade de evolução.





Dragonair

Quando o Pokémon Dratini atinge o nível 30, ele evolui para o Dragonair. Encontrado na posição 148º na Pokedex, este Pokémon armazena uma enorme quantidade de energia dentro de seu corpo. O dragonair é capaz de alterar as condições climáticas, através de sua descarga de energia de cristais presentes em seu pescoço e cauda.

Dragonite

O Dragonair no nível 55 evolui para Dragonite e está em 149º na pokedex. Este Pokémon pseudo-lendário possui um foco interno e uma capacidade de circular no globo em apenas 16 horas. O dragonair é um Pokémon bondoso que é capaz de afundar navios em uma tempestade para a segurança da terra.

Aerodactyl

É um Pokémon regenerado a partir do material genético extraído de fóssil de um âmbar. O Aerodactyl encontra-se na 142º posição no pokedex e não pode evoluir, mas ele “mega evolui’ para o mega Aerodactyl e depois para o Aerodactlite. Ele pode pressionar e enervar o seu inimigo. Ele pertence a um grupo de ovos e escotilhas entre 7905 a 8159 passos para incubação.

Kabutops

Kabuto no nível 40 evolui para Kabutops. É um Pokémon de água e rocha e situa-se em 141º na pokedex. O Kabutops possui uma capacidade de batalhar e nadar muito rápido.O Kabutops leva entre 7905 a 8159 passos para se chocar.

Snorlax

Este é um Pokémon normal que se desenvolve a partir de um Munchlax se atingir um elevado nível de amizade. É classificado em 143º e você pode encontrar um Snorlax selvagem cochilando em lugares estranhos. Você deve pegar esse Pokémon usando puxão da flauta para acordá-los ou definir um Pokégear no canal de flautas. Snorlax pertence ao grupo de ovo monstro e tem muita gula e imunidade.

Paulo Naylan Chaves Freitas



Post Comment