FIFA 17 – Lançamento, Novidades, Times Brasileiros e Preço



  

Confira aqui a data de lançamento, os times brasileiros, o preço e as principais novidades do Novo FIFA 17.

O mês de setembro marca o lançamento do novo jogo da série FIFA. O game a EA Sports será lançado oficialmente no dia 29 de setembro, mas a partir do dia 13 os jogadores virtuais já vão poder sentir um gostinho do que será o FIFA com a versão Demo do jogo.

Na versão demo estarão disponíveis 12 equipes e três estádios. Os gamers poderão escolher jogar com Real Madrid, Bayern de Munique, Juventus, Chelsea, Manchester United, Inter de Milão, PSG, Monaco, Lyon, Tigres (México), Seattle Sounders e Gamba Osaka. Os estádios disponíveis são o Stamford Bridge (casa do Chelsea), o Suita City Football Staduim (estádio no qual o Gamba Osaka manda suas partidas) e o Centurylink Field (estádio de Seattle que serve como casa para o Sounders).

Na versão oficial, apenas dois times brasileiros da Série A estarão de fora: o Flamengo e o Corinthians, que têm exclusividade com o concorrente da série FIFA, o Pro Evolution Soccer, da Konami. Sem uma liga brasileira no game, as equipes do Brasil ficarão entre os clubes do Resto do Mundo.

A grande novidade da nova versão do FIFA está no Modo Journey. O gamer poderá escolher começar com o jogador Alex Hunter, um jogador fictício criado pela EA Sports para este novo modo de jogo. Você poderá escolher em qual dos 20 times da Premier League Hunter irá começar, aos 17 anos. Durante a sua jornada, o jogador terá inúmeras funções novas para explorar, como entrevistas, conversas com companheiros de equipe, treinadores, etc. E como num jogo de RPG, cada uma dessas ações influenciará diretamente no desenrolar do jogo. Outra novidade é que os treinadores de times da Premier League estarão à beira do gramado, assim como aconteceu no jogo FIFA Copa do Mundo 2014.





Recentemente, a EA Sports começou a lançar a lista com o overall de alguns dos melhores jogadores do game. Apesar de a empresa ter lançado apenas do 31º ao 50º melhores, vazou na internet uma lista com os principais jogadores do mundo. De acordo com essa lista, Lionel Messi será o número 1, com um overall de 94, seguido de perto por Cristiano Ronaldo, que terá rating de 93. Neymar, com 91, aparece à frente de Luís Suárez, com 90.

Após vencer uma votação entre jogadores vituais, o alemão Marco Reus irá estampar a capa do FIFA 17, que já está disponível para pré-venda nas principais lojas virtuais, por preços a partir de R$ 200.

Renato Senna Maia



Post Comment