Internacional x Fortaleza – Jogo da Copa do Brasil 2016



  

Internacional e Fortaleza se enfrentam na noite desta quarta-feira, dia 31 de agosto, pela Copa do Brasil 2016.

Nesta quarta-feira, dia 31 de agosto, às 21h45, se enfrentam Internacional e Fortaleza. Uma partida válida pela Copa do Brasil, o jogo acontecerá no Estádio Beira-Rio, na cidade de Porto Alegre, Rio Grande do Sul.

Indo muito mal no Campeonato Brasileiro, após a 14ª rodada sem vencer uma partida, o Internacional tem a Copa do Brasil para se redimir com os seus torcedores. Sendo assim, o técnico Celso Roth testará um novo esquema, apostando as suas fichas no jogador Nico López, dando um novo gás no ataque do grupo. Caso a estratégia dê certo, a mesma formação poderá ser utilizada no Campeonato Brasileiro, sua maior prioridade no momento, uma vez que periga na parte baixa da tabela.

Sendo assim, a possível escalação para o Internacional será: Danilo; Géferson, Paulão, William e Ernando; Fabinho, Dourado, Valdívia, Seijas; Aylon e Nico.

O jogador Alex irá desfalcar o time por conta de utilizar uma medicação proibida para jogadores com casos de gripe. Todavia, conforme a assessoria de imprensa do Internacional, foi necessário utilizar o medicamento, uma vez que o atleta sofria de um quadro gripal.

Do outro lado, a situação do Fortaleza não é fácil para este jogo. Apesar de a Copa do Brasil não ser prioridade, uma vez que o time se encontra na Série C e busca a todo custo sair dela, o Fortaleza possui problemas na formação de uma equipe para enfrentar o seu competidor. Isso se dá pela quantidade de desfalques que não entrarão em campo nesta partida. São eles: os laterais Wilian Simões e Felipe; Rafhael Lucas que joga normalmente no ataque; e, por último, Rodrigo Andrade, Leandro Lima e Patuta, que atuam no meio de campo. Em compensação, Pio volta ao time após cumprir a sua suspensão.





Portanto, o técnico Marquinhos Santos montou o seguinte time: Ricardo Berna; Lima, Bruno Melo, Edimar e Railan; Pio, Juliano, Corrêa, Sobralense e Everton; Anselmo.

A arbitragem fica por conta dos profissionais Ricardo Marques Ribeiro, de Minas Gerais e da Fifa, e auxiliares Sidmar dos Santos Meurer e Guilherme Dias Camilo, também do mesmo Estado.

Quem quiser assistir ao jogo ao vivo precisa consultar a sua operadora, uma vez que este somente será televisionado pela Premiére. Não perca.

Kellen Kunz



Post Comment