Jogo Coritiba x Vitória – Copa Sul-Americana 2016



  

Coritiba e Vitória se enfrentam em busca de uma vaga nas Oitavas de Final da Copa Sul-Americana 2016.

Nesta quarta-feira, o Coritiba recebe o Vitória no Couto Pereira, às 17h, pela partida de volta da segunda fase da Copa Sul-Americana. No jogo de ida, no Barradão, a equipe baiana venceu por 2 a 1 e tem a vantagem do empate no Paraná.

Com a obrigação de vencer, o técnico do Coritiba, Paulo César Carpegiani, faz mistério em relação à equipe que levará a campo nesta quarta-feira. Na última atividade antes do jogo, nesta terça, o treinador comandou um treinamento de portões fechados e não deu pistas da escalação do time para a imprensa. Carpegiani tem dois desfalques certos e uma dúvida. O lateral esquerdo Dodô está a serviço da seleção brasileira sub-20, que fará dois amistosos contra a Inglaterra. Para sua vaga, Thiago Lopes, César Benítez e Wallison Maia são as opções. Já o atacante Evandro está treinando com o grupo da seleção brasileira principal, que vai jogar contra o Equador e a Colômbia pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018. Além dos dois, o atacante Kléber Gladiador é dúvida para o duelo. O camisa 30 não jogou contra o São Paulo por conta de um pisão sofrido na partida de ida contra o Vitória. Nesta terça, o atacante fez apenas trabalhos físicos e, caso não possa atuar, Iago, Bernardo e Vinícius brigam por uma vaga ao lado de Neto Berola no ataque coxa branca.

Do lado do Vitória, se de um lado o clima é de mistério, do outro o clima também é de suspense. O técnico Vágner Mancini não divulgou a equipe que começa atuando porque deseja ter maiores informações de como o Coritiba irá a campo. O treinador ganhou a boa notícia de que o volante Amaral, recuperado de lesão, está disponível para a partida. Já o meia Vander, com dores musculares, não foi relacionado para a viagem ao Paraná.





O vencedor do duelo enfrentará o vencedor do duelo entre os argentinos Estudiantes de La Plata e Belgrano, nas oitavas de final.

Copa Sul-Americana 2016 – 2ª rodada – Jogo de volta

  • Estádio Couto Pereira – Quarta-feira, 31 de agosto – 17h
  • Coritiba: Wilson; Thiago Lopes, Juninho, Luccas Claro e Benítez; João Paulo, Edinho, Raphael Veiga e Juan; Kléber Gladiador e Neto Berola.
  • Vitória: Fernando Miguel; Diogo Mateus, Victor Ramos, Ramon e Diego Renan; Amaral, Marcelo, José Welison e Sherman Cárdenas; Kieza e Marinho.

Renato Senna Maia



Post Comment