Jogo Fluminense x Corinthians – Copa do Brasil 2016



  

Fluminense e Corinthians se enfrentam nesta quarta-feira, dia 31 de agosto, pelas Oitavas de Final da Copa do Brasil 2016.

Fluminense e Corinthians, que vem de fracassos no Campeonato Brasileiro, se encontram hoje (31), às 21:45h (no horário de Brasília), em Mesquita (RJ), no Estádio Giulite Coutinho, em partida válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O Tricolor Carioca foi derrotado pelo Palmeiras na última rodada do campeonato nacional, por 2 a 0, afastando assim o time da luta pelo título, trazendo mais responsabilidade para esta competição. O clube paulista, também foi batido, pela Ponte Preta pelo mesmo placar.

Os jogadores corintianos têm conhecimento que precisam melhorar, tanto coletivamente como individualmente. O elenco sabe que as recentes apresentações não tiveram muita influência do treinador Cristóvão, ainda que a torcida cobre o mesmo.

O time paulista para esta partida não terá disponível o lateral direito Fagner, que está nas eliminatórias sul-americanas para a Copa 2018, junto com Seleção Brasileira, assim como o atacante que está com o Paraguai, Ángel Romero. Na defesa o substituto será Léo Príncipe. O elenco também não terá o volante Elias, que foi vendido para o Sporting de Portugal.

Para o lugar do atleta, o treinador ainda não conseguiu treinar um novo time, porém é bem provável que Rodriguinho jogue um pouco mais recuado fazendo segundo volante e na armação o titular seja Giovanni Augusto. Também há a opção de escalar o Camacho junto com o Cristian, deixando Rodriguinho para armar.

Por sua vez, o tricolor do Rio de Janeiro irá manter a equipe que perdeu para o líder alviverde. A partida de volta entre os dois times, pelas oitavas de final, acontecerá no Itaquerão e está previsto para acontecer às 21:45h (Brasília), no dia 21 de setembro.

CONFIRA ABAIXO A FICHA TÉCNICA DA PARTIDA





FLUMINENSE X CORINTHIANS

Local: Mesquita (RJ), Estádio Giulite Coutinho
Data: quarta-feira, dia 31 de agosto de 2016
Horário (de Brasília): 21:45h

Arbitragem: Elmo Alves Resende Cunha, auxiliado por Leone Carvalho Rocha e Cristhian Passos Sorence. Todos de Goiás

FLUMINENSE: Diego Cavalieri; Gum, Wellington Silva, William Matheus e Henrique; Cícero, Douglas, Marcos Junior, Wellington e Gustavo Scarpa; Henrique Dourado.
Treinador: Levir Culpi

CORINTHIANS: Cássio; Yago, Léo Príncipe, Uendel e Balbuena; Rodriguinho, Cristian, Giovanni Augusto, Marlone e Marquinhos Gabriel; Guilherme.
Treinador: Cristóvão Borges

FILIPE R SILVA



Post Comment