Jogo Equador x Brasil – Eliminatórias da Copa do Mundo 2018



  

Seleção Brasileira faz seu primeiro jogo oficial sob o comando do técnico Tite.

A Seleção Brasileira viaja para o Equador para enfrentar a Seleção Equatoriana pela sétima rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018. A partida está marcada para esta quinta-feira, dia 1º de setembro, às 18:00 horas, horário de Brasília. O palco do encontro será o Estádio Olímpico de Atahualpa.

O Equador entra em campo como o atual segundo colocado na competição intercontinental com 13 pontos conquistados, estando assim empatado em número de pontos com o Uruguai, atual líder do campeonato, perdendo apenas no saldo de gols.

Um bom resultado contra a Seleção Brasileira poderia levar a equipe do Equador ao primeiro lugar da competição, o que ajudaria na campanha da equipe a conquista de uma das quatro vagas diretas à Copa do Mundo que será disputada na Rússia em 2018.

Essa partida marca a estreia do técnico Tite no comando da equipe. O Brasil vem motivado pela ótima atuação na fase final da Olimpíada do Rio, onde sagrou-se como o grande campeão, embora isto tenha sido um feito da equipe sub-23, ainda assim, ajuda a fazer as pazes e renovar a esperança da equipe para voltar a fazer as antigas campanhas onde o Brasil era temido pelos adversários.

Dessa forma, o Brasil visita o Equador em busca de uma vitória para mudar a situação da equipe na tabela de classificação das Eliminatórias para a Copa do Mundo da Rússia, onde se encontra fora da zona de classificação, na 6ª colocação com apenas 9 pontos somados até aqui.





Para se encontrar em uma posição mais confortável é de suma importância que a equipe consiga as duas vitórias nos jogos marcados para o mês de setembro, agora contra o Equador e o próximo jogo contra a Colômbia.

Por mais que esteja motivada e tenha feito as pazes com a torcida, o técnico Tite sabe que não terá vida fácil contra a equipe equatoriana, por isso confia na consistência da sua defesa para não sofrer gols e acredita no potencial dos seus atacantes e principalmente na estrela da equipe brasileira, o atacante do Barcelona, Neymar Junior.

Portanto torcedor brasileiro, não perca esse jogo que pode ajudar a nossa equipe canarinho a chegar a próxima Copa do Mundo em busca do Hexa.

Igor Furraer



Post Comment