Novidades do Pro Evolution Soccer 2017



  

Saiba aqui as principais novidades do Pro Evolution Soccer 2017.

O Pro Evolution Soccer (PES) 2017 chega neste mês às lojas da América do Norte trazendo novidades aos fãs do game. De acordo com a Konami, gigante japonesa responsável pelo jogo, o PES 2017 desembarca nas lojas com todos os times da Série A do Campeonato Brasileiro, novo narrador e novas tecnologias. Confira as mudanças para o PES 2017.

Para os brasileiros, um dos diferenciais mais legais do Pro Evolution Soccer 2017 é a inclusão do Campeonato Brasileiro Série A, que aparece pela primeira vez no game. O Brasileirão do PES contará com os 20 times do torneio que disputam a Série A, que são, em ordem alfabética: América-MG, Atlético-PR, Botafogo, Chapecoense, Corinthians, Coritiba, Cruzeiro, Figueirense, Flamengo, Fluminense, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Ponte Preta, Santa Cruz, Santos, São Paulo, Sport Recife e Vitória. Além disso, o jogo terá uma reprodução de seis estádios do Brasil: Arena Corinthians, Beira-Rio, Maracanã, Mineirão, Morumbi, Vila Belmiro, onde são disputados alguns dos confrontos do campeonato.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que firmou o acordo com a Konami para ter o campeonato no game do próximo ano, cogita ainda realizar um Brasileirão Virtual, uma espécie de campeonato virtual que contaria com a participação de todos os times do torneio, em confrontos realizados no PES 2017 antes da disputa das partidas reais. O projeto, no entanto, deve sair do papel somente em 2017.

As novidades no PES 2017 não param por aí: a Konami acrescentou ao jogo, neste ano, recursos novos: Real Touch e Precise Pass, que permitem ao jogador controlar com maior precisão seus jogadores e os passes trocados ao longo da partida e oferecem ao usuário melhor reprodução na autenticidade da troca de passes e inteligência artificial adaptativa.





Outra mudança para a versão em Português do PES é a mudança de narrador, com a saída de Silvio Luiz e a entrada do narrador Milton Leite. A mudança marca o fim de um período de 6 anos, no qual Silvio Luiz foi o narrador oficial do game no Brasil. Milton Leite, por outro lado, tem grande experiência em narração de games de futebol, uma vez que o narrador atuou no FIFA, rival do PES, por 7 anos, entre os anos de 1999 e 2006.

O PES 2017 chega às lojas da América do Norte no dia 13 de setembro, para PS3, PS4, Xbox One, Xbox 360 e para PC. Não há data definida pela Konami para o lançamento do game no mercado brasileiro.

Por Luana Neves



Post Comment