Jogo Brasil x Colômbia – Eliminatórias da Copa do Mundo 2018



  

Seleção Brasileira enfrenta a Colômbia de olho nos primeiros colocados das Eliminatórias da Copa.

Acontece nesta terça-feira, às 21h45, no estádio Arena da Amazônia, em Manaus, o duelo entre Brasil e Colômbia. Valendo um lugar brasileiro no G-4 das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, ao que parece o clima será de muita rivalidade durante a partida que acontece pela oitava rodada da competição.

O Brasil, que vem embalado depois da goleada sobre o Equador e com novo gás com a chegada do técnico Tite, está atualmente com 12 pontos e, portanto, ocupa a quinta posição na tabela. Sendo assim, ao que tudo indica, a formação da equipe será a mesma que atuou em Quito. Além disso, a Seleção não possui nenhum desfalque, garantindo a equipe completa.

Sendo assim, a provável escalação é a seguinte: Alisson; Miranda, Daniel Alves, Marcelo e Marquinhos; Paulinho, Casemiro e Renato Augusto; Neymar, William e Gabriel Jesus.

Já a Colômbia, terceira colocada com 13 pontos, ainda não confirmou se contará com o time atuando com dois ou três pessoas na posição de volante. Todavia, uma certeza é que Sánchez jogará, garantindo o espetáculo da noite.

Além dele, Célis substituirá o jogador suspenso, Daniel Torres. Ainda, o lateral Arias volta para a partida após se recuperar de uma lesão.

Por outro lado, são dúvida: Pérez e Macnelly. Isso porque tudo depende do técnico colombiano José Pékerman, que precisará decidir qual será a sua aposta para enfrentar a Seleção Canarinho.





Pendurados estão também Oscar Murillo e Cuadrado. Além desses, Teo Gutierrez também desfalcará a equipe.

Sendo assim, tudo indica que muitas emoções serão aguardadas na noite dessa terça-feira. A arbitragem da partida ficará por conta do argentino Patrício Loustau. Os auxiliares são: Iván Nuñez e Gustavo Rossi, também de mesma nacionalidade do árbitro.

E para quem não conseguirá ir até o Amazonas para assistir de pertinho a atuação das duas Seleções, a boa notícia é que o jogo será transmitido na TV aberta, pela emissora Globo. Além disso, quem tiver TV por assinatura pode conferir tudo ao vivo no canal SporTV.

Portanto, motivos não faltam para ficar em casa e torcer muito pela sua seleção favorita. Ao que tudo indica, o jogo será com casa lotada e o público superior a 34 mil torcedores, conforme estimativas da CBF.

Kellen Kunz



Post Comment