Jogo Atlético-MG x Vitória – Campeonato Brasileiro 2016



  

Atlético-MG e Vitória fazem nesta quarta-feira, dia 7 de setembro, mais um jogo pelo Brasileirão 2016.

Neste feriado da Independência, dia 07 de setembro, teremos as grandes emoções de vários jogos do Campeonato Brasileiro. Dentro das sete partidas que serão disputadas nesta data, teremos o grande duelo entre o time do Atlético Mineiro e o Vitória, equipes estas que atualmente estão vivenciando situações bem distintas na classificação da competição, uma vez que o galo está lutando com todas as forças para chegar mais próximo dos líderes, Palmeiras e Flamengo, enquanto o tricolor baiano está lutando bastante para se distanciar cada vez mais da temida zona de rebaixamento.

O Atlético Mineiro, atual 3º colocado da competição com 39 pontos conquistados, entrará em campo para esta partida pensando somente em uma vitória, pois estará jogando dentro dos seus domínios e necessita de uma vitória para continuar na briga pelo título do campeonato e até mesmo pela permanência no grupo dos quatro primeiros colocados. Apesar alguns desfalques de peso, o técnico Marcelo Oliveira irá colocar em campo o que há de melhor a sua disposição, a fim de que o time não perca a competitividade. A grande novidade do elenco será a presença de uma dupla de zaga inédita, a qual será composta pelos zagueiros Edcarlos e Gabriel, a grande preocupação está no fato de que estes dois atletas estão sem atuar pelo período de 100 e 82 dias, respectivamente, além do retorno do arqueiro titular Victor. E os desfalques não param por aí, uma vez que ficarão de fora também o lateral direito Marcos Rocha e o zagueiro Erazo que estão contundidos e o zagueiro Leonardo Silva que cumprirá suspensão.

Já a equipe do Vitória, 15ª colocada da tabela de competição com 26 pontos somados, chega para está partida necessitando de uma vitória, o técnico Vagner Mancini irá colocar em campo uma equipe forte para tentar ganhar do galo dentro do caldeirão do horto. O desfalque da equipe rubro-negra ficará por conta da ausência do zagueiro Victor Ramos, que está se queixando de dor no pé, bem como de Willian Farias. Além dos desfalques por contusões, o treinador da equipe também terá ausências por conta de suspensões, haja vista que os atacantes Kieza e Vander irão cumprir suspensão nessa partida.





Esse grande confronto será disputado na Arena Independência e irá começar às 19h30. Ao que tudo indica, será uma partida bastante disputada e acirrada. Logo, não perca a oportunidade de acompanhar de perto cada lance desse duelo.

Por Adriano Oliveira



Post Comment