Série Narcos terá 3ª e 4ª Temporada



  

Netflix confirma duas novas temporadas da série Narcos.

Nem bem a segunda temporada de Narcos estreou na Netflix, a empresa de straming já anunciou a continuação da série. A série foi renovada por mais duas temporadas, com a terceira temporada sendo lançada em 2017.

Através de um vídeo divulgado no YouTube na última sexta-feira, a empresa confirma a data de lançamento da próxima temporada e sugere uma substituição no elenco: a saída de Wagner Moura, que interpreta o protagonista Pablo Escobar, para a entrada de Damián Alcázar, que vai interpretar outro líder do tráfico colombiano, o traficante Gilberto Rodríguez Orejuela. A série continuará a ser comandada pelo diretor brasileiro José Padilha e pelo diretor norte americano Eric Newman, que seguirão como diretores executivos.

Recentemente Padilha já havia dado pistas do que poderia acontecer à série. Em um seminário da Associação dos Críticos de Televisão dos Estados Unidos, o diretor brasileiro insinuou que a série poderia continuar mesmo sem Pablo Escobar e que a tendência era que continuasse mostrando os rumos do tráfico na Colômbia após a morte do seu principal traficante. A própria Netflix já dava a entender que isso poderia ocorrer, pois a empresa jamais descreveu a série como uma biografia de Escobar. No serviço, Narcos é descrito como uma “história real dos infames chefões do tráfico de drogas no final dos anos 80”. Como afirma o teaser da 3ª temporada: a carreira tem que continuar.





De acordo com uma entrevista recente de Eric Newman a uma revista, a história pode, inclusive, sair da América Latina. O diretor norte americano afirmou que sempre foi interessado pela história do tráfico mexicano, citando Felix Gallardo. Se alguém quiser apostar quem será o protagonista da quarta temporada, tem aí um bom nome para colocar suas fichas.

Narcos é uma série produzida pela empresa de straming Netflix. Na primeira temporada, a série conta como Pablo Escobar se transformou no homem mais poderoso da Colômbia, chegando a ter controle de todos os poderes, fosse através da força ou através do dinheiro. Com sua influência, Escobar chegou a entrar para a vida política colombiana, porém, sua ligação com o tráfico o impediu de seguir como deputado. A segunda temporada conta detalhes dos últimos momentos da vida de Escobar, de sua fuga da prisão até sua morte.

Renato Senna Maia



Post Comment