Arlequina ganhará Novo Filme Solo



  

Longa faz parte do novo contrato assinado pela atriz Margot Robbie.

É certo que o tão aguardado Esquadrão Suicida tenha gerado muitas críticas negativas por parte dos fãs e da mídia, mesmo arrecadando US$ 700 milhões. E isso provavelmente é fruto das mudanças e edições realizadas no filme, que contrariaram a expectativa gerada em torno do vilão Coringa, estrelado por Jared Leto. No fim, o personagem, que costuma ser o centro das atenções, ficou meio que “apagado”, sem muita exposição e com cenas que não exploravam muito a sua dramaticidade.

O mesmo não se pode dizer a respeito de seu par romântico, Harley Quinn ou Arlequina, estrelado por Margot Robbie. Nota-se, já de início, uma evidente semelhança física entre a personagem do longa-metragem e as presentes nos desenhos e HQs do Batman. Sua atuação e a expressividade da vilã, com tom de loucura e brincadeira, acabaram agradando grande parte do público.

Para brindar esse sucesso, a atriz fechou com a Warner Bros um contrato de dois filmes, sendo um deles um solo de Arlequina. Segundo o site Hollywood Reporter, alguns boatos estão rondando na mídia internacional. Entre eles o de que outras vilãs e heroínas da DC também fariam parte do longa-metragem. Além disso, existe a possibilidade de que o roteiro, já em desenvolvimento, esteja sendo escrito por uma mulher, cujo nome ainda não foi revelado e deverá ser mantido em segredo por um tempo. A atriz teria tido forte interesse pelo projeto, inclusive trazendo para o seu time a roteirista desconhecida.

Quanto à data lançamento do filme solo, a possibilidade é que esteja previsto para 2019.





Histórias com foco em personagens femininas têm recebido destaque por parte da DC, uma vez que o estúdio percebeu maior presença de mulheres em sua base de fãs. Exemplo disso é a inserção da linha de HQs e produtos DC Super Hero Girls, que conta com a já famosa Mulher Maravilha, a Batgirl, Katana, a própria Arlequina, entre outras.

Enfim, resta a todos nós aguardar maiores informações a respeito dos filmes e esperar para ver mais de Arlequina e, quem sabe, de Jared Leto como Coringa. Afinal, em Esquadrão Suicida ficou aquela vontade de ver maior desenvolvimento dos personagens e seu louco romance.

Camilla Silva.



Post Comment