Jogo Vitória x Botafogo – Brasileirão 2016



  

Jogo entre Vitória e Botafogo acontece na tarde deste domingo, dia 18 de setembro, às 18:00.

O Vitória recebe a equipe do Botafogo neste domingo (18), às 18h, no Estádio Barradão, em Salvador (Bahia), pela 26ª Rodada do Campeonato Brasileiro 2016. Jogando em casa, a equipe rubronegra busca a vitória para se afastar de vez da Zona de Rebaixamento e respirar aliviada no campeonato.

Vindo de uma vitória no Brasileirão, a equipe baiana entra em campo com o objetivo de engatar a segunda vitória seguida no torneio e somar mais 3 pontos, que podem ser decisivos para salvar a equipe da Zona do Rebaixamento. Com 29 pontos em 25 rodadas, o Vitória ocupa a 16ª posição na tabela e está a um ponto da Zona do Rebaixamento, que conta com as equipes do Figueirense (28 pontos), Internacional (27 pontos), Santa Cruz (23 pontos) e América-MG (15 pontos). Em 25 partidas, a equipe do Vitória tem 7 vitórias, 8 empates e 10 derrotas no Brasileirão.

Já o visitante Botafogo vive um momento confortável no meio da tabela e busca somar pontos para evitar qualquer deslize ou posição incômoda no Campeonato. Com 35 pontos somados em 25 partidas, a equipe carioca tem 10 vitórias, 5 empates e 10 derrotas no Campeonato Brasileiro 2016, e ocupa a 11ª colocação na tabela. Apesar de estar no meio da tabela, a equipe do Botafogo ainda almeja melhores posições no campeonato, já que está a apenas 3 pontos da Ponte Preta, 6ª colocada no Brasileirão, com 38 pontos.





Para a partida deste domingo, o Vitória contará com o jogador Diogo Renan, que volta a integrar a equipe após cumprir suspensão contra o Internacional, na última partida. O time do técnico Argel Fucks, no entanto, não deverá contar com o zagueiro Kanu, um dos destaques do Vitória na última partida, e com os jogadores Guilherme Mattis, Leandro Domingues, Norberto e Josué.

A equipe do Botafogo entra em campo com desfalques no ataque e no meio-campo, sem poder contar com os jogadores Bruno Silva, Sassá, Airton, Fernandes e Luis Ricardo. O técnico Jair Ventura, no entanto, poderá contar com o lateral-direito Alemão, que já está regularizado para estrear pelo Glorioso a partir deste domingo. Caso o jogador não seja titular na partida contra o Vitória, o jogador Emerson deverá se manter na lateral.

André Barbirato



Post Comment