Classificação do Brasileirão 2016 – 26ª Rodada da Série A



  

Confira aqui a Tabela de Classificação do Brasileirão 216 após a realização da 26ª Rodada da Série A.

Após o fechamento do domingo, tivemos poucas novidades na tabela do Brasileirão, mas tivemos alguns jogos importantes.

No sábado, tivemos o líder Palmeiras (1º lugar com 51 pontos) vencendo o clássico contra o Corinthians (5º lugar com 41 pontos) por 2 x 0 e com certa “facilidade”, assim garantindo mais uma rodada na liderança, já no domingo pela manhã, o vice-líder Flamengo (2º lugar com 50 pontos) venceu o Figueirense (17º lugar com 28 pontos) pelo mesmo placar de 2 x 0, impedindo assim uma reação do Figueira contra o Z4.

Também na corrida pelo título, o Atlético Mineiro (3º lugar com 46 pontos) teve o clássico contra o Cruzeiro (15º lugar com 30 pontos) no horário das 16h, ao fim do jogo, persistiu o placar de empate por 1 x 1, resultado ruim para ambos, pois o Atlético Mineiro viu os líderes se afastarem e o Cruzeiro perdeu a oportunidade de se afastar da zona de rebaixamento.

Fechando o G4, o Santos (4º lugar com 45 pontos) entrou em campo às 18:30h, já sabendo dos resultados de seus adversários. O Peixe aproveitou o deslize do Atlético Mineiro para se aproximar e se manter na luta pelo título, e assim, venceu o Santa Cruz (19º lugar com 23 pontos) por 3 x 2, apertado, mas não deixou o Santinha levar o ponto do empate para casa e assim, piorou um pouco mais a luta contra o rebaixamento para Série B.





Outro jogo movimentado e de destaque foi Chapecoense e Ponte Preta, que terminou com empate por 2 x 2, os dois times perderam posições mas permaneceram no meio da tabela.

Fechando a rodada, o jogo com maior destaque será do Internacional (18º lugar com 27 pontos), que vive má fase e enfrenta o virtualmente rebaixado América Mineiro (20º lugar com 15 pontos), que vem crescendo e procura terminar o campeonato com a cabeça erguida.

Este é um resumo da tabela do Brasileirão 2016 após a 26ª rodada. O que nos resta saber é que este Brasileirão ainda nos reserva muitas emoções, por isso, vale a pena acompanhar cada rodada, pois a disputa pelo título e contra o rebaixamento promete ser acirrada até o fim.

Davy Beiral



Post Comment