Jogo Atlético-MG x Internacional – Brasileirão 2016



  

Atlético-MG e Internacional se enfrentam neste domingo, dia 25 de setembro, às 18:30.

Neste domingo, às 18h30, a Arena Independência vai viver um duelo de momentos completamente diferentes. De um lado, um Atlético-MG brigando pelo título, embalado por uma classificação heróica e pensando em fazer uma histórica dobradinha, levantando o caneco do Brasileirão e da Copa do Brasil. Do outro, um Internacional cada vez mais ameaçado pelo rebaixamento, com um time que não dá liga e que, apesar da classificação na Copa do Brasil, vem de atuações pouco convincentes e até preocupantes para sua torcida.

Na última quarta-feira, o Atlético-MG conseguiu mais uma das suas façanhas na Copa do Brasil. Após chegar a estar perdendo por 2 a 0 para a Ponte Preta, o Galo foi buscar o empate em 2 a 2, resultado que lhe garantiu a classificação para as quartas de final da competição. Mais uma vez, o coro de "eu acredito" poderá ser entoado nas arquibancadas do Independência. Com 46 pontos, cinco atrás do líder Palmeiras e quatro atrás do vice-líder Flamengo, o Atlético ainda mantém vivas as chances do tão sonhado título brasileiro, que não vem desde 1971. A torcida já começa a acreditar. Mais de 17 mil ingressos já foram vendidos para o duelo contra o Internacional neste domingo.

O equatoriano Cazares deve começar jogando pela primeira vez, depois de se recuperar de uma lesão que o afastou do gramado por mais de dois meses. O meia deve ocupar o lugar deixado vago por Otero, que está suspenso. Além disso, Marcelo Oliveira sinalizou com um possível rodízio entre Fred e Lucas Pratto ao lado de Robinho no ataque, uma vez que o camisa 99 não pode jogar na Copa do Brasil porque já atuou na competição defendendo as cores do Fluminense.





No Internacional, que segue na zona de rebaixamento, após ter perdido para o lanterna América-MG na última segunda-feira, o técnico Celso Roth deve manter o time que perdeu para o Fortaleza na quinta-feira pela Copa do Brasil. Apesar da derrota, o treinador gostou da atuação da equipe e deve repetir a escalação, que contou com a surpresa do veterano Alex na lateral esquerda, já que Artur e Géferson vêm decepcionando. Uma mudança que pode ser feita é a entrada de Ceará na lateral direita, no lugar de William.

Campeonato Brasileiro 2016 – 27ª rodada

  • Arena Independência – Domingo, 25 de setembro – 18h30
  • Atlético-MG: Victor; Carlos César, Erazo, Leonardo Silva e Fabio Santos; Júnior Urso e Rafael Carioca; Clayton, Cazares e Robinho; Fred.
  • Internacional: Danilo Fernandes; William, Ernando, Paulão e Alex; Fabinho e Rodrigo Dourado; Seijas, Valdívia e Eduardo Sasha; Aylon.

Renato Senna Maia



Post Comment