Jogo São Paulo x Flamengo – Brasileirão Série A 2016



  

Jogo entre São Paulo e Flamengo acontecerá neste sábado, dia 1º de outubro, às 16:00.

Neste sábado, 01 de outubro, teremos o início da vigésima oitava rodada do Campeonato Brasileiro Série A 2016. Um dos principais confrontos da rodada é, sem sombra de dúvidas, a partida entre São Paulo e Flamengo, no Morumbi, a partir das 16h00. O São Paulo ainda busca se reestruturar nesta temporada, haja vista o desempenho até o momento estar abaixo daquilo que o time está acostumado a disputar. O Flamengo, por sua vez, precisa da vitória fora de casa para continuar brigando pelo título nacional.

O Tricolor Paulista não faz uma boa temporada, haja vista a modesta 12ª colocação na Série A, com apenas 34 pontos ganhos. O time vem atravessando uma fase difícil e ainda busca um equilíbrio com o técnico Ricardo Gomes, que chegou logo após Bauza assumir o comando da Argentina. O São Paulo não atravessa uma boa sequência no Brasileirão Série A, foram duas derrotas nos últimos dois jogos. Além disso, a recente eliminação para o Juventude na Copa do Brasil também contribuiu para a má fase.

Já a equipe de Zé Ricardo, técnico do Flamengo, vem de uma boa sequência no Brasileirão Série A e, neste momento, ocupa a 2ª colocação com 53 pontos, um a menos que o atual líder, o Palmeiras. Por isso, uma vitória fora de casa seria essencial para o Mengão rumo a essa disputa acirrada com o Palmeiras. Nos últimos cinco jogos da Série A, o Flamengo venceu quatro e empatou um. Portanto, há uma grande expectativa em relação ao confronto deste sábado frente ao São Paulo. Apesar da eliminação para o Palestino na Copa Sul-Americana, o técnico acredita que isso não irá influenciar a campanha do time na Série A.





Pressionado por bons resultados, Ricardo Gomes deve mudar a escalação do Tricolor Paulista novamente. O treino antes da partida contou com várias novidades. Dentre elas está Maicon, já recuperado de um estiramento muscular e que corre contra o tempo para entrar em campo neste sábado. Lyanco, lesionado, não entrará em campo e Lugano deve ser o seu substituto. Com isso, o São Paulo deve entrar em campo num 4-2-3-1 da seguinte forma: Denis no gol; Bruno, Lugano, Rodrigo Caio e Mena compõem a defesa; Hudson e Wesley são a dupla de volantes mais recuados; Kelvin, Cuevas e Carlinhos fazem a ligação entre meio e ataque; e Chavez assume o ataque.

Após eliminação precoce diante do Palestino pela Sul-Americana, o Flamengo deve entrar com força total diante do São Paulo.

Por Bruno Henrique



Post Comment