Jogos de Sábado pelo Brasileirão 2016 – 28ª Rodada da Série A



  

Confira os jogos deste sábado, dia 1º de outubro, pela 28ª Rodada do Brasileirão Série A 2016.

Devido às eleições do domingo (2) para decidir o futuro das cidades, a rodada que decidirá o futuro dos clubes acontecerá no sábado, dia 1º de outubro. A 28ª rodada do Campeonato Brasileiro contará com jogos emocionantes, de confrontos diretos que podem decidir o futuro e as intenções de cada clube dentro da competição.

Logo pela manhã o Fluminense recebe o Sport Recife às 11 horas da manhã.

Pela parte da tarde, acontecem os principais jogos:

  • Chapecoense x Vitória – 16 horas – Estádio Arena Condá
  • Santos x Atlético PR – 16 horas – Estádio Vila Belmiro
  • São Paulo x Flamengo – 16 horas – Estádio do Morumbi
  • Botafogo x Corinthians – 16h30m – Estádio Nilton Santos
  • Ponte Preta x Atlético MG – 16h30m – Estádio Moisés Lucarelli
  • Cruzeiro x Grêmio – 18h 30m – Estádio do Mineirão
  • Internacional x Figueirense – 18h30m – Estádio Beira- Rio

O confronto entre Santos e Atlético Paranaense, promete. Os times jogam em um confronto direto em busca de uma vaga no G4.

E na parte de baixo da tabela, Internacional e Figueirense tentam fugir da zona de perigo.





Confira a tabela e bons jogos!

O Palmeiras é primeiro colocado com 54 pontos. Logo na cola dos paulistas está o Flamengo com 53 pontos, seguido de Atlético-MG com 49 pontos e Santos com 45 pontos, fechando o G4. O Fluminense é quinto colocado com 43 pontos, em sexto vem o Atlético-PR (que enfrenta o Santos em um confronto direto) com 42 pontos. O Corinthians está em sétimo com 41 pontos, em seguida o Grêmio com 40 pontos. Ponte Preta e Botafogo fecham os dez primeiros colocados com 39 e 38 pontos cada, respectivamente.

Na parte de baixo da tabela, tirando a Chapecoense com 38 pontos em 11º lugar, a situação é difícil para todo mundo. Ninguém está muito longe do fantasma do rebaixamento e a briga é acirrada. O São Paulo é o mais afastado com 34 pontos em 12º. Logo abaixo têm Sport Recife e Coritiba, ambos com 33 pontos. O Vitória em 15º com 32 e o Figueirense com 31 na 16ª posição, ainda conseguem respirar. A zona de rebaixamento tem em seu topo o Cruzeiro em 17ª lugar com 30 pontos, que precisa da vitória em cima do Grêmio. O Internacional, que joga a decisão contra o Figueirense e conta com a torcida para sair dessa situação, está em 18º com 27 pontos. E na zona da degola, Santa Cruz e América-MG amargam as ultimas posições, com 23 e 21 pontos, respectivamente.

Jean Carlos Weber Andrades



Post Comment