Jogo Brasil x Bolívia – Eliminatórias da Copa do Mundo 2018.



  

Seleção Brasileira enfrenta a Bolívia de olho na liderança das Eliminatórias da Copa do Mundo 2018.

A noite desta quinta-feira, dia 6 de outubro, reserva muitas emoções para os torcedores brasileiros. É que a Seleção Brasileira fará na data de hoje mais uma partida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2018. Desta vez, pela 9ª rodada das Eliminatórias, o Brasil irá enfrentar a seleção da Bolívia. O duelo acontecerá no estádio Arena das Dunas, localizado na cidade de Natal, no Rio Grande do Norte.

A nossa Seleção Canarinho não começou muito bem as Eliminatórias da Copa, porém, desde a entrada do técnico Tite o time parece ter se encontrado e hoje figura entre os primeiros colocados, após ficar até fora do grupo que se classificaria para a próxima Copa do Mundo. Atualmente o Brasil está na terceira colocação com 15 pontos, um a menos que Uruguai e Equador, que lideram a competição. Já a Argentina possui o mesmo número de pontos que o Brasil, mas leva desvantagem nos critérios de desempate. Caso vença hoje, o Brasil chegará aos 18 pontos e pode ficar na 1ª colocação. Já se perder o time pode ser ultrapassado por Argentina e Colômbia, ficando assim na quinta colocação.

Pelo lado da Bolívia as coisas não vão nada boas. Atualmente a equipe está apenas na 8ª posição com 7 pontos, 8 pontos a menos que a Argentina (última equipe que se classificaria direto para a Copa do Mundo) e 6 pontos a menos que a Colômbia (equipe que disputaria a repescagem em busca de uma vaga na Copa do Mundo). Caso vença hoje a Bolívia chegará aos 10 pontos, se manterá 8ª posição, mas muito mais próximo das outras seleções. Já se perder poderá ver a distância até a 5ª colocação aumentar, o que dificultará ainda mais uma classificação da seleção para a próxima Copa do Mundo.





Para a partida desta noite, o Brasil deverá entrar em campo com Alisson, Marquinhos, Daniel Alves, Miranda, Fernandinho, Filipe Luís, Renato Augusto, Philippe Coutinho, Giuliano, Neymar e Gabriel Jesus.

Já a Bolívia deverá atuar com Lampe, Raldes, Rodríguez, Zenteno, Meleán, Bejarano, Azogue, Campos, Arce, Duk e Marcelo Moreno.

Com relação ao trio de arbitragem, ele será formado apenas por colombianos. O árbitro será Wilson Lamoroux (COL). Já os auxiliares serão Alexander Guzman e Eduardo Diaz.



Post Comment