Jogo América-MG x Palmeiras – Brasileirão Série A 2016



  

América-MG e Palmeiras se enfrentam este domingo, dia 9 de outubro, às 17:00.

O América- MG enfrenta neste domingo, dia 09 de outubro, às 17 horas, o líder do campeonato, Palmeiras.

O jogo acontece em Londrina, no Paraná, no Estádio Municipal Jaci Scaff. O time mineiro acabou enfrentando algumas críticas por levar seus jogos para fora de Belo Horizonte. Dirigentes do time afirmam que esta não é a primeira vez que isso acontece e que a decisão foi tomada por ser uma proposta muito vantajosa financeiramente para o clube.

O clube afirma ainda que não há motivos para as críticas dos torcedores, já que no dia do jogo haverá caravanas de torcedores para a cidade paranaense, além de ações promocionais exclusivas para os torcedores do time mineiro.

O América enfrenta um renovado e confiante Palmeiras. Para o time paulista, a troca de estádio é vantajosa, já que garante um jogo que não é em casa, mas também não é na casa do adversário.

Nessa 29ª fase do Brasileirão, o Palmeiras mantém a liderança. Com mais dez jogos pela frente até o final do campeonato, o time Alviverde busca se manter na frente para facilitar o caminho rumo ao título. O time já esteve na frente durante 18 rodadas, mais da metade do campeonato.





Com atuais 58 pontos, o Verdão se prepara para o confronto com o time de Minas. Apesar de estar jogando bem e sem grandes problemas para a organização tática do time, o técnico Cuca não quer arriscar. Ele está escondendo o jogo sobre o time que entra em campo no domingo.

Com a volta do jogador Dudu, que estava afastado desde a partida contra o Santa Cruz, o técnico tem ainda mais opções. Todos querem saber qual vai ser o esquema tático usado para enfrentar o América, já que os treinos da semana não deram muitas dicas.

As especulações sobre a escalação são muitas. Na última semana Cuca fez um dos treinos com treze jogadores em cada time (12 na linha e um no gol) para que pudesse testar todas as alternativas disponíveis para o jogo de domingo.

Buscando manter a liderança e seguir firme em busca do campeonato, o Palmeiras não pode vacilar, já que o time mineiro já assustou o Verdão em jogos que aconteceram no passado.

Ana Carolina Haddad



Post Comment