Jogo Internacional x Flamengo – Brasileirão 2016



  

Internacional e Flamengo se enfrentam neste domingo, dia 16 de outubro, pelo Brasileirão 2016.

Após passar vencer o arquirrival Fluminense por 2 a 1, o time do Flamengo já trabalha visando o jogo contra a equipe gaúcha do Internacional, que acontecerá no próximo domingo, dia 16, às 17h (horário de Brasília), no Estádio Beira-Rio, na cidade de Porto Alegre, em jogo válido pela trigésima primeira rodada do Campeonato Brasileiro 2016. Os dois times fazem campanhas bem diferentes: ao mesmo tempo em que a equipe carioca luta para alcançar o líder Palmeiras, estando separados por apenas um ponto (verdão com 61 e Flamengo com 60), o time colorado ocupa a amarga zona de rebaixamento, o famoso Z4.

Além da diferença e da grande distância entre eles na tabela da competição, os flamenguistas desconsideram a má fase do adversário e esperam jogo complicado fora de casa e minimizam o desempenho ruim do Internacional.





O volante Willian Arão disse que eles não podem analisar um rival pela posição que o mesmo ocupa na tabela de classificação. Lembrando que a pouco tempo todo mundo dizia que o América-MG não tinha mais condições de fazer nada na competição por já se encontrar na zona de rebaixamento e mesmo assim ele criou diversos problemas para times adversários. Falou também que o time gaúcho tem muita qualidade, conta com torcida, camisa e bons jogadores. Concluiu dizendo que a única coisa que eles sabem é que o jogo não vai ser nem um pouco fácil, já que o Inter tem que fugir do rebaixamento e que apesar disso, o rubro-negro tem condições de conseguir a vitória

Já o técnico Zé Ricardo disse que o Internacional está tendo uma crescente na competição e realizou, contra o Botafogo, um jogo muito complicado, o que a equipe carioca tem que usar como alerta. O treinador acredita também que irá encontrar dificuldades, ainda mais pelo fato da partida ocorrer na cidade de Porto Alegre, onde o colorado é muito mais forte. Falou também que irão buscar a vitória.

Para esta partida, o Urubu manterá a mesma base do último jogo. Ainda é preciso saber se o treinador manterá o atacante Leandro Damião como comandante no setor, ou trará de volta o peruano Paolo Guerrero.

FILIPE R SILVA



Post Comment