Jogo Sport x Vitória – Campeonato Brasileiro 2016



  

Jogo entre Sport e Vitória acontecerá neste domingo, dia 16 de outubro, às 19:30.

Grandes emoções é o que a torcida pode esperar deste jogo entre Sport Recife e EC Vitória neste domingo (16), às 19:30, pelo Campeonato Brasileiro Série A, na Ilha do Retiro.

As duas equipes vivem momentos ruins e a 31ª rodada do Brasileirão é válida como confronto direto.

Próximos da zona do rebaixamento, o Sport com 34 pontos está apenas a 1(um) ponto de entrar e o Vitória com 35 pontos também corre o mesmo risco. Quem sair derrotado nesta rodada poderá ver o rebaixamento assombrando a equipe.

Tanto Sport quanto Vitória vêm de derrota na última rodada, Sport foi derrotado por 3 a 0 pelo Coritiba e o Vitória acabou caindo diante da Ponte Preta, sendo derrotada por 2 a 0. Ou seja, não há tempo para lamentações.

Sport

Este próximo jogo é muito esperado pelos torcedores Rubro-Negros. A Ilha do Retiro promete ficar lotada, isso se dá pelo fato do clube dar de presente para os torcedores que são sócios, a gratuidade para assistir ao jogo.

Faltando apenas 8 jogos para o fim do campeonato, já passou da hora de vencer. O objetivo principal é aproveitar o jogo dentro de casa e não desperdiçar a oportunidade e o apoio da torcida.

Uma vitória pode fazer com que o clube se afaste da zona de rebaixamento e conquistar algumas posições na tabela diante de concorrentes diretos.

Vitória





Enfrentar um concorrente direto faz com que este jogo para o Vitória seja de vida ou morte. Uma partida muito importante na briga contra o rebaixamento.

As últimas partidas já foram esquecidas e a meta agora é vencer ou vencer.

Faltando apenas 8 jogos, sendo eles 4 dentro de casa e 4 fora, o momento é de urgência pelo resultado positivo. O objetivo é buscar pontos fora e trazer as decisões para dentro de casa.

Último Confronto

O último confronto entre as duas equipes foi de muitos gols e belas jogadas, sendo que o clube baiano saiu vitorioso por 3 a 2.

Expectativa

Os torcedores esperam um jogo muito disputado e grandes emoções. Por se tratar de um confronto direto, a briga agora é pra valer. Nenhuma das duas equipes estará disposta a perder pontos valiosos, porque mais para frente pode fazer falta.

O técnico Argel Fucks, do Vitória, espera um jogo de corrida atrás de cada ponto. Já o goleiro Magrão, do Sport, pediu o apoio da torcida, aproveitando o momento de mobilização do clube em prol dos torcedores encherem o estádio neste Domingo.

Local da Partida

Estádio Adelmar da Costa Carvalho (Ilha do Retiro)

Dia 16 de Outubro, às 19:30 – 31ª Rodada do Brasileirão.

Marcio Ferraz



Post Comment