Jogo Internacional x Santos – Copa do Brasil 2016



  

Por vaga na Semi da Copa do Brasil, Inter vai com reservas contra o Santos.

A partida entre Internacional e Santos, que acontecerá às 19h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira, no estádio Beira-Rio, será uma decisão para ambas as equipes na competição.

Depois do alvinegro ter vencido a partida de ida na Vila Belmiro por 2 a 1, o Colorado, na teoria teria de ir com força máxima para que pudesse reverter o placar do primeiro jogo e assim passar de fase. Porém, o Inter está focado no Campeonato Brasileiro para sair da zona de rebaixamento da competição e entrará em campo com uma equipe mista.

Na primeira partida pelas quartas de final da competição, o Colorado foi a campo com time alternativo, mas ainda assim marcou um gol e saiu até comemorando o resultado de 2 a 1.

A equipe de Porto Alegre está totalmente focada no Campeonato Brasileiro. Apesar de ter conseguido sair da zona de rebaixamento na última rodada e ainda ter chances na Copa do Brasil, pois precisa apenas de uma vitória simples, o treinador Celso Roth irá poupar alguns titulares para a partida de hoje.





Antes até do técnico anunciar que iria preservar os titulares, a própria diretoria do clube já tinha informado que o objetivo seria sair do rebaixamento do Campeonato. Por esse mesmo motivo que o Colorado já entrou com time misto na Vila Belmiro, no primeiro jogo.

A equipe terá a volta do jogador Alex, que foi suspenso no Brasileiro. Danilo Fernandes, ainda com problemas musculares, poderá participar da partida, pois o reserva Marcelo Lomba está impedido de jogar, já que atuou na Copa do Brasil pela equipe do Bahia. E o atacante Eduardo Sasha, que marcou um gol contra o Flamengo ao entrar no segundo tempo, deverá iniciar como titular na partida de hoje.

FICHA TÉCNICA

INTERNACIONAL e SANTOS

  • Onde: em Porto Alegre (RS) no Estádio Beira-Rio
  • Data e horário: quarta-feira, dia 19 de outubro de 2016, às 19h30 (no horário de Brasília)
  • Arbitragem: Wagner do Nascimento Magalhães, auxiliado por Luiz Claudio Regazone e Dibert Pedrosa Moises, todos do Rio de Janeiro
  • INTERNACIONAL: Danilo Fernandes; Alan, Eduardo, Geferson e Ernando; Eduardo Henrique, Fabinho, Andrigo, Alex e Eduardo Sasha; Aylon. Comandante: Celso Roth
  • SANTOS: Vanderlei; David Braz, Victor Ferraz, Zeca e Luiz Felipe; Renato, Lucas Lima e Thiago Maia; Copete, Paulinho e Ricardo Oliveira. Comandante: Dorival Júnior

FILIPE R SILVA



Post Comment