Jogo Juventude x Atlético-MG – Copa do Brasil 2016



  

Atlético Mineiro visita Juventude pelas quartas de final da Copa do Brasil

Depois de ter vencido o primeiro jogo por 1 a 0, em Belo Horizonte, o Atlético-MG vai até Caxias do Sul enfrentar o Juventude, às 19h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira, em partida válida pelas quartas de final da Copa do Brasil. Para se classificar, o time mineiro necessita apenas de um empate e pode ser derrotado por até um gol de diferença, desde que anote ao menos um.

O comandante Marcelo Oliveira possui dois problemas. O problema é o atacante Fred, que não pode jogar, já que na mesma competição já vestiu a camisa do Fluminense. E o titular provavelmente será o argentino Lucas Pratto, seu substituto natural. O outro problema é a lateral-direita, onde Carlos César foi expulso na última partida. Patric foi o indicado por Marcelo para ocupar a vaga.

Pelo lado do Juventude, que necessita da vitória, os problemas são bem semelhantes aos do galo para esta partida. O lateral-esquerdo Ernani e o zagueiro Anderson Marques participaram da competição por outros clubes e estão impedidos de entrar em campo. Já o volante Bruninho se encontra lesionado e também não entrará em campo.





Desta forma, o setor defensivo de Antonio Carlos Zago será composto por Pará e Vidal nas laterais, enquanto a zaga ficará por conta de Ruan e Klaus.

Se já não bastassem as dificuldades em campo, há ainda um fator externo que acabou complicando a preparação da equipe gaúcha. A comissão técnica foi impedida de levar seus atletas a campo devia a uma forte chuva que ocorreu na tarde da última segunda-feira, dia 17. Sendo assim, o grupo realizou somente um treino leve, em uma quadra com grama sintética.

FICHA TÉCNICA

JUVENTUDE e ATLÉTICO-MG

  • Onde: Em Caxias do Sul (RS), no Estádio Alfredo Jaconi
  • Data e horário: Quarta-feira, 19 de outubro de 2016, às 19h30 (no horário de Brasília)
  • Arbitragem: Jailson Macedo Freitas (BA), auxiliado por Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Kleber Lúcio Gil (SC).
  • JUVENTUDE: Elias; Ruan, Vidal, Pará e Klaus; Wanderson, Wallacer, Romarinho e Felipe Lima; Robersom e Caion. Comandado por: Antônio Carlos Zago.
  • ATLÉTICO-MG: Victor; Léo Silva, Patric, Fábio Santos e Erazo; Leandro Donizete; Rafael Carioca, Cazares, Clayton, Robinho e Lucas Pratto. Comandado por: Marcelo Oliveira.

FILIPE R SILVA



Post Comment