Jogo Palmeiras x Grêmio – Copa do Brasil 2016



  

Palmeiras recebe Grêmio no Allianz Parque pelas quartas da Copa do Brasil 2016.

Nesta quarta-feira (19) o Verdão, às 21h45 (no horário de Brasília), receberá o Grêmio no Allianz Parque, em partida válida pela rodada de volta das quartas de final da Copa do Brasil. No jogo de ida, na Arena Grêmio, a equipe gaúcha saiu vencedora pelo placar de 2 a 1.

O time alviverde, que vem se distanciando cada vez mais na liderança do Campeonato Brasileiro, deverá fazer uso de uma formação reserva, mesmo sendo um jogo de grande importância, mas segundo o treinador Cuca, o Brasileirão é prioridade no momento.

Mesmo jogando com seu segundo time, o clube paulista irá entrar em campo com um time “de luxo", visto que mesmo os substitutos recebem salários altos e já foram disputados por diversos clubes, com alguns deles sendo contratados até mesmo depois brigas na Justiça. Jogadores como Lucas Barrios, Rafael Marques e Arouca.





Já a equipe gaúcha, por sua vez, irá para a partida com seus atletas titulares. O treinador Renato Gaúcho deverá colocar em campo a equipe com as seguintes “peças”: Bruno Grassi; Pedro Geromel, Edílson, Kannemann e Marcelo Oliveira; Maicon, Walace, Douglas Ramiro e Pedro Rocha; Luan.

Para conseguir a classificação pra próxima fase, o time do Palestra Itália, que é o atual campeão da Copa do Brasil, necessita apenas de uma vitória simples pelo placar de 1 a 0 ou então por uma diferença de dois gols. Caso a partida termine com o placar de 2 a 1, a decisão será levada para os pênaltis.

FICHA TÉCNICA

PALMEIRAS e GRÊMIO

  • Onde: Em São Paulo (SP), estádio Allianz Parque
  • Data e Horário: Quarta-feira, dia 19 de outubro de 2016, às 21h45 (no horário de Brasília)
  • Árbitragem: Elmo Alves Resende Cunha, auxiliado por Cristhian Passos Sorence (ambos de Goiás) e Bruno Boschilia (Fifa – PR)
  • PALMEIRAS: Vagner (Jaílson); Edu Dracena, Fabiano, Egídio e Thiago Martins; Gabriel (Zé Roberto), Cleiton Xavier e Thiago Santos; Allione, Gabriel Jesus (Barrios) e Rafael Marques. Comandado por: Cuca.
  • GRÊMIO: Bruno Grassi; Pedro Geromel, Edílson, Marcelo Oliveira e Kannemann; Maicon, Walace, Douglas, Ramiro e Pedro Rocha; Luan. Comandado por: Renato Gaúcho. 

FILIPE R SILVA



Post Comment