Jogo Santa Cruz x Botafogo – Brasileirão Série A 2016



  

Santa Cruz e Botafogo se enfrentam nesta quarta-feira, dia 19 de outubro, pela 32ª Rodada do Brasileirão 2016.

O Botafogo, que na tabela do Brasileirão é o 5° colocado, vai até o Arruda enfrentar o Santa Cruz, que amarga a 19° posição. O jogo, marcado para essa quarta-feira (19) e que abre a 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, já estão com ingressos à venda, desde segunda-feira (17).

Botafogo

No último domingo, a equipe carioca teve grande atuação contra o Atlético-MG e venceu a 4ª seguida na competição. Apesar da vitória, o jogo não foi nada fácil para o Glorioso. O clube mineiro, que reclamou bastante da arbitragem, conseguiu chegar ao empate, onde o Botafogo vencia por 2 a 0, com gols de Bruno Silva e Rodrigo Pimpão.

No segundo tempo, o time de Jair Ventura viu mais tranquilidade nos mineiros, que balançaram a rede com Fred e Leonardo Silva. Até então tudo estava ocorrendo bem, parecendo que o jogo terminaria empatado. Só que na etapa final, Dudu Cearense, aos 46 minutos, marca o terceiro gol do Botafogo, vencendo a partida por 3 a 2, em um jogo polêmico destacado pela arbitragem.

Santa Cruz





O Santa Cruz viu sua situação piorar ainda mais ao perder por 3 a 0 da Ponte Preta, que briga incansavelmente pelo G6, que agora abocanha vaga para Libertadores 2017. O jogo ocorrido no Moisés Lucarelli foi marcado pela forte disputa no meio de campo, onde a equipe coral deixou apenas os lados para a Macaca, que obteve as melhores chances.

Na segunda etapa, as chances de gols começaram a surgir. Rhayner, após boa troca de passe, recebeu a bola e partiu para a entrada da área, que desajeitado e desequilibrado acabou caindo, mas mesmo assim deu o passe para Roger, que abriu o placar. Após o gol, o time adversário relaxou e deixou a Macaca fazer o segundo com Maycon, que após o escanteio, ajeitou de peito e pegou de primeira. O último gol foi marcado por William Pottker.

Ingressos

Os ingressos para Botafogo x Santa Cruz custa R$ 15 e podem ser adquiridos nesta terça-feira, das 9h às 18h, nas bilheterias do estádio. Na quarta-feira, dia do confronto, os torcedores podem comprar os ingressos a partir das 9h, até o horário do jogo. Além das bilheterias, há outros pontos de vendas, são o Estande Ticket Folia, Pequeno Torcedor e as Lojas PE Retrô.

Fábio Santos



Post Comment