Jogos de Hoje pelo Brasileirão Série A e B 2016 – Sábado (Dia 22 de Outubro)



  

Confira os jogos deste sábado, dia 22 de outubro, pelo Brasileirão Série A e B 2016.

A 32° rodada do Campeonato Brasileiro Série A deu início na última quarta-feira (19) e levou a campo Botafogo e Santa Cruz. O Alvinegro, que foi até o Arruda, no Recife, não jogou bem, mas mesmo assim venceu a partida e agora permanece no G-6, que passou a dar acesso a Libertadores 2017.

Já a equipe coral amarga mais uma derrota e vê o sonho de permanecer na Série A muito, mais muito distante. Com acesso para Série B garantido, o Santa Cruz vai ter a companhia do América-MG, que também já tem futuro garantido no campeonato. Falando em Série B, a 32ª rodada se iniciou na última terça-feira (18).

O ponta a pé para a abertura da rodada começou com dois jogos: Vila Nova x Avaí (jogo que terminou em 1 x 2) e Brasil de Pelotas x Londrina (duelo que se encerrou em 0 x 1). As próximas rodadas acontecem no sábado para a série A e quinta e sexta para Série B. Confira os próximos jogos.

Próximos jogos de Sábado da 32° Rodada pelo Brasileirão Série A e B.

Na competição da série A, o único duelo é São Paulo x Ponte Preta. O tricolor paulista terá escalação diferente pelo 7° jogo seguido, enquanto a Macaca vive um momento bom no Brasileirão.





No último jogo contra o Fluminense, na segunda (17), o São Paulo jogou bem e venceu por 2 a 1. A vitória ajudou o clube a se afastar da zona de rebaixamento. Já a Macaca respira aliviada, pois conquistou os 45 pontos, pontuação que garante a permanência da equipe na competição de 2017.

No seu último duelo a Macaca venceu o Santa Cruz, que apenas deu muito trabalho no primeiro tempo. Na segunda etapa, deu oportunidades para a Macaca fazer três gols.Contudo, o jogo de sábado entre São Paulo x Ponte Preta vai ser no Morumbi, às 17:00, horário de Brasília.

Já a Série B conta com jogos, além da sexta-feira, no sábado. Confira:

Sexta-feira (21/10/16)

  • Ceará x Bragantino, no Castelão, às 21:30
  • Luverdense x Náutico, no Passos das Emas, às 21:30

Sábado (22/10/16)

  • Oeste x Bahia, na Arena Barueri, às 16:20
  • Paraná x Vasco, no Kleber Andrade, às 16:30
  • Paysandu x Goiás, no Mangueirão, às 17:00
  • Tupi x Sampaio Corrêa, no Municipal Juiz de Fora, às 17:00
  • Criciúma x Atlético-GO, no Heriberto Hulse, às 19:30
  • CRB x Joinville, no Rei Pelé, às 21:00

Fábio Santos



Post Comment